Em 2018, seja egoísta!

Faça de 2018 será o seu ano egoísta.

Durma quando estiver cansada (a), ao invés de lutar contra o sono para esperar a mensagem de uma pessoa que realmente não está tão interessada em falar com você. Vista-se de forma mais confortável ao invés de se apertar em roupas para ficar com um corpo mais “aceitável”, mostre mais a sua beleza natural.



Frequente lugares sozinho (a) e descubra mais de si mesmo. Encontre lojas, bares, cafés que realmente goste e faça deles seus refúgios. Desapegue de seus aparelhos eletrônicos e preste mais atenção à beleza do pôr do sol.

Aprenda mais sobre o que realmente lhe interessa na vida. Nunca é tarde para fazer o que você sempre quis.

Aprenda a estar muito ocupado (a) para as pessoas que não fazem tempo para você. Dê uma chance a novas amizades e amores.

Cerque-se de pessoas que você sabe que não estão ao seu lado por interesses pessoais, mas sim porque o (a) amam e querem vê-lo (a) feliz.


Organize seus horários, cuide de sua saúde. Não ultrapasse o limite com seu trabalho ou seus estudos, entenda que para continuar fazendo o seu melhor todos os dias, você precisa descansar.

Agradeça por todas as pessoas e coisas que você tem em sua vida. Algumas delas você conquistou por mérito, outras apareceram para lhe ensinar alguma coisa, mas todas têm o seu valor.

Faça tudo o que o faz feliz. Cante, escreva, dance, brinque com seus animais, pratique esportes, assista a séries, viaje, paquere, durma. Seja a sua prioridade. Você merece!


Em 2018, preocupe-se mais com você e com sua felicidade, ao invés de viver para agradar todos a seu redor. Seja mais egoísta. Não fará mal, e quem realmente o (a) ama, vai entender.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.