3min. de leitura

Em 2019, confie e acredite, porque o que tiver de ser será no tempo certo

Viva 2019!

Todo final de ano é comum a gente fazer um balanço do ano que está terminando. Nessa época, passa-se um filme e a gente lembra de tudo que foi vivenciado: objetivos alcançados, aprendizados reconhecidos, desafios superados, encontros e desencontros, amores e desamores e rompimentos necessários.


O mais incrível de tudo isso é saber que cada situação, cada pessoa que cruzou o nosso caminho e cada momento vivido foram providenciais para seguir na direção que a gente precisa estar.

Lembre-se sempre de que é necessário se experimentar e vivenciar os bons e os maus momentos, as alegrias e as tristezas, as conquistas e as derrotas, as perdas e os ganhos. É necessário também compreender que nada, absolutamente nada, acontece por acaso. Tudo tem um motivo e, na hora certa, a gente vai entender.

Por isso, é chegada a hora de expressar as verdadeiras essências do Natal: amor e gratidão. Agradeça com o coração por tudo experimentado no ano que está terminando e faça expandir o amor incondicional.


Com a chegada do ano novo, renova-se a fé e a esperança de que dias melhores virão. Renova-se também o desejo de ser uma pessoa melhor para si mesmo e para com o próximo. Renasce a vontade de corrigir os erros do passado e colocar em prática tudo que se acredita para um amanhã melhor e mais consciente.

Para que a renovação se faça presente em todos os dias de 2019, viva intensamente tudo que a vida lhe proporcionar.

Festeje mais os momentos com quem ama e o faz sorrir. Abrace cada oportunidade que surgir. Faça valer a pena todo passo dado, mirando novos direcionamentos. Promova mudanças, tenha novas atitudes e posturas. Comemore cada conquista alcançada.

Em 2019, cante e dance com muita alegria de viver. Ria até a barriga doer. Chore quantas vezes forem preciso para lavar a alma. Desprenda-se de tudo que não faz o seu coração vibrar. Preste mais atenção em sua intuição. É Deus falando com você.


No novo ano, seja a sua melhor companhia. Mostre ao mundo a sua mais bonita versão. Mantenha-se fiel aos seus valores e virtudes. Respeite-se. Ame-se.

Agradeça pelos erros e acertos. Honre os aprendizados e acredite que algo maior está por vir. Vibre por um ano novo próspero, com muito êxito e bastante sabedoria para lidar com os novos desafios. Continue alimentando sua fé, confie e acredite porque o que tiver de ser será no tempo certo.

Em 2019, celebre a vida! Feliz vida nova!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / macniak





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.