3min. de leitura

Em 2019, eu vou eliminar da minha vida tudo o que é tóxico e me concentrar em mim

Em 2019, eu vou fazer uma revolução em minha vida. Não vou mais permitir pessoas tóxicas perto de mim, vou cortar completamente o contato com qualquer um que faz com que eu me sinta infeliz, insuficiente ou incapaz.

Estou aprendendo a me aceitar, e para que entre em uma fase positiva, preciso eliminar tudo aquilo que me leva para baixo.


Eu vou abraçar a minha intuição e maturidade e colocá-las acima das opiniões de outras pessoas que pouco sabem sobre mim.

Vou deixar de acreditar ir embora me faz infantil. A verdade é exatamente o contrário! Quanto mais me afasto de tudo o que não me faz bem, mais forte fico. E as pessoas que me amam e aceitam por quem sou entenderão isso.

Aqueles que não me aceitam estarão me libertando e me oferecendo a oportunidade de viver com mais felicidade, autenticidade e paz. 

Em 2019, vou me dedicar muito, mas só às coisas – e pessoas – que realmente importam. Não vou mais desperdiçar minhas energias naquilo que não vale a pena. Eu vou seguir meu coração, conquistar meus objetivos e viver os meus sonhos. Vou me renovar e abrigar em mim os melhores pensamentos e sentimentos, comprometendo-me a viver a vida ao máximo.


Eu vou cuidar da minha mente e do meu coração. Vou falar sobre minhas emoções e buscar ajuda quando sentir que está difícil demais. Não vou mais trabalhar exaustivamente apenas para impressionar, nem vou dizer “sim” a tudo que pedirem apenas para ganhar validação. A minha saúde o meu bem-estar são muito mais importantes do que a aceitação das pessoas ao meu redor.

Nesse novo ano, vou me tratar como eu mereço ser tratada. Ao invés de esperar que o outro me reconheça, vou reconhecer a mim mesma, e me dar amor, carinho, presença, cuidado, tudo a que tenho direito.


Em 2019, vou agradecer mais e reclamar menos. Vou me tornar uma companhia mais positiva e ajustar os meus comportamentos para que correspondam ao tipo de vida que desejo ter.

Vou deixar a zona de conforto de lado e viver a minha liberdade. Vou confiar no Universo e me arriscar mais, vou me mostrar aberta para receber as bênçãos que estão reservadas para mim. Vou aceitar tudo aquilo que eu mereço.

Em 2019, eu vou viver intensamente e fazer desse um ano para recordar.


Direitos autorais da imagem de capa: Charles Postiaux / Unsplash





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.