Em 2020, cuide-se com amor, abra-se para as novas possibilidades… tudo ficará mais leve…

3min. de leitura

Quando entendi que o amor é o início, o meio e o infinito em mim, eu me libertei!



Descobri o imenso prazer de ser fonte poderosa e única de amor, entendi também que não necessito mais do amor do outro, pois o importante é o cultivo do meu amor. Descobri um mundo novo: novas cores, novos prazeres, novos significados, “vida”, amor. Eu sou fonte infinita de amor e prazer.

Quando você descobre que não depende de outra pessoa para sentir amor, para expressar amor, para expandir o seu amor, ser amor, inicia um novo processo de vida, com uma relação muito mais elevada e sublime consigo.

As expectativas externas vão diminuindo, a serenidade vai surgindo, pouco a pouco, e as exigências em relação a qualquer outra pessoa vão acabando.

Entender que a melhor relação é consigo mesmo o livra de buscar sentimentos dos outros, liberta-o para cultivar e buscar o amor dentro de si. Dessa forma, você consegue aceitar muito melhor a sua natureza e a de todos e, como não depende mais da aprovação e aceitação de ninguém, já pode acolher seus sentimentos, proteger-se, cuidar melhor de si, com melhores e novas possibilidades e mais resiliência. Tudo fica mais leve!


Também consegue entender que não precisa julgar ou criticar ninguém, que cada um é o que consegue ser, pois tem a sua natureza. Tudo isso facilita a maneira como age e pensa, e lhe permite viver melhor.

Quando você descobre a sua fonte infinita de amor, entende que pode vivenciá-la, expandi-la, ser o amor que buscava fora de si.

Querer ser uma pessoa mais bonita, com mais possibilidades interiores, ser inteiro(a) em sua unicidade, faz apreciar mais os seus potenciais e das outras pessoas, faz você entender que as imperfeições são mais ricas do que idealizações para uma vida perfeita. Ajuda a encarar que cada um de nós é responsável pela própria felicidade, principalmente por amor, por sentir amor, por vivenciá-lo e ampliá-lo.


Viva com mais amor, não espere alguém trazê-lo, multiplique o seu próprio amor, os seus melhores sentimentos!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.