Em 2020, escolha bem, escolha as energias do bem, escolha se cuidar bem!

4min. de leitura

Eu desejo que, em 2020, você escolha, e escolha bem. Escolha pessoas de bem, escolha energias do bem, escolha se fazer bem, escolha se cuidar bem!



Abra os braços e o coração para receber um novo ano. Para alguns, pode ser apenas uma data simbólica, sem muita importância; para outros, a virada, a energia renovada, o verdadeiro despertar e a certeza de pegar com as duas mãos uma nova oportunidade para fazer as melhores escolhas.

Eu desejo que você se jogue em 2020. Literalmente se jogue, sem medo, mas com muita entrega, jogando todas as fichas.

Você está aqui, você está vivo, você está aqui para dar o seu melhor, você está aqui para tentar com todo o seu coração.

Então eu o convido a se jogar em cada dia, em cada momento e com cada pessoa.


O ano de 2020 e a vida convidam você a tentar, e a tentativa é sempre válida. Se o resultado for exatamente o que você esperava, que incrível! E, se por acaso não for, está tudo bem, você tentou, fez o que considerou que deveria fazer. O Universo sabe o que faz, sabe o que tira, sabe o que traz. Está tudo certo!

Não se culpe, não se vitimize!

Às vezes, de forma impulsiva, tomamos decisões, mas mesmo que não pareça consciente no momento, você estava consciente. E, muitas vezes, as decisões foram tomadas por uma questão de praticidade. Sabia o que estava fazendo e estava até se protegendo.


Não temos tempo a perder, então eu o convido também, ao menor sinal de energia desconectada contigo, deixar pra lá mesmo, com a praticidade que a vida pede. Você sempre faz o que pode, o que está ao seu alcance, de acordo com a sua bagagem e vivência, que contêm dores e alegrias.

Abrace todas as suas decisões e escolhas porque, na verdade, elas estão sempre as corretas para a sua evolução.

Mesmo o que você considera erro, foi o que conseguiu fazer com a situação e o momento presentes. Muitas vezes, nossas ações, ainda que não as mais adequadas, defendem-nos e previnem dores.

Acima de tudo e de qualquer resultado, tenha a clareza de que sempre, o tempo todo, estamos escolhendo. Escolhemos pensamentos, ações, emoções, comportamentos, alimentações, o que ouvimos, o que vemos e o que falamos. Escolhemos no que colocar nossa energia, escolhemos a forma como cuidamos de nós mesmos e da nossa saúde. E nossa vida será reflexo do conjunto de todos esses fatores.

Então, eu o convido a escolher amor e leveza em 2020, para que tudo que chegue até você seja leve e repleto de amorosidade!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.