4min. de leitura

Em 2020, organize a sua vida. Nada de procrastinação. Levante-se e faça agora!

Nada de procrastinação. Levante-se e faça agora. Isso serve para mim, para você, para nós.



Na sua casa, na sua empresa e dentro de si. Não coloque nada embaixo do tapete, não esconda, não tire nada de um lugar e coloque em outro, coloque sim tudo no seu devido lugar. E coloque agora!

O tempo passa tão rápido, a vida está passando praticamente voando e a gente nem percebe, não se dá conta. Vai vivendo de forma desorganizada, desajustada e desencontrada.

E se hoje fosse seu último dia aqui, qual seria a sua conclusão sobre a própria vida? Quantas coisas você deixou pra lá? Quantas coisas não quis encarar? Quantas coisas você não quis transmutar? Que tal iniciar uma transformação agora? Revolucionar, organizar, solucionar e reconectar?


Comece identificando o que é prioridade e depois quais os seus objetivos e, por último, o que deve fazer para alcançá-los. Porque sim, tudo depende de você.

O que não está bom? Se não estiver bom, mude!

Mesmas ações têm mesmos resultados. Plante diferente para colher diferente. Enxergue-se por inteiro e veja que comportamentos você pode mudar. O foco é você, é a sua vida! O que pode melhorar na sua vida? Comece arrumando seu guarda-roupa, comece por fora para depois mexer dentro de si. O que tem de mudar na sua vida? O que não está bom?

Organize sua vida. Sua saúde não está bem? Mudanças devem ser feitas, sem dúvida. Como está a qualidade de seus pensamento e emoções? Que hábitos e comportamentos você deve abandonar? E quais deve incorporar à sua rotina? É o financeiro que não está bom? O que precisa ser feito? Você sabe, então faça! Cumpra compromisso consigo de ter um planejamento financeiro.


Os relacionamentos não estão bons? Ofereça mais amor, o que for para ficar vai se conectar com a sua energia de amor. O profissional não está bom? Questione-se se está alinhado com seu propósito de vida. Você pode ou quer fazer mudanças? Escute-se e coloque mais amor também. Colocar mais amor é sempre uma boa solução. O que tem de ficar em sua vida fica, fica por – e com – amor!

Identifique as suas dificuldades e fragilidades para então poder trabalhá-las. Reconheça tudo que pode mudar, melhorar e transformar. Para alcançar objetivos, é preciso foco, organização e persistência. Dê continuidade às mudanças e consistência a todas as suas novas ações.

A vida é um reflexo do seu interior, então desejo que dentro de si tudo esteja alinhado e bem organizado.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.