Família

Em acidente de carro, mãe envolve os filhos gêmeos com seu próprio corpo para salvá-los

1 capa Em acidente de carro mae envolve os filhos gemeos com seu proprio corpo para salva los

Hillarie Galazka jogou o corpo na frente dos filhos gêmeos de 5 anos para protegê-los do impacto do carro. Ela sacrificou sua vida para manter as crianças vivas!



O amor materno é um sentimento inexplicável, tão forte e poderoso, que é capaz de mover céus e terras pelos filhos. Não existem limites, quando o assunto é manter viva e feliz a sua criança, tampouco é possível explicar a origem de tanto amor e sacrifício.

Talvez seja histórico, talvez seja biológico, mas o fato é que uma mãe sacrifica os próprios sentimentos e, às vezes, até a própria vida para ver bem os filhos.

Em Detroit, nos Estados Unidos, segundo reportagem da FOX 2, Hillarie Galazka estava a caminho de sua casa, com seus filhos gêmeos, em Lincoln Park, quando um homem de 25 anos, que não tinha permissão para dirigir, bateu na traseira de seu carro, um Saturn Ion.


1 2 Em acidente de carro mae envolve os filhos gemeos com seu proprio corpo para salva los

Direitos autorais: reprodução GoFundMe/Jodie Kelley.

Os meninos, de 5 anos, tiveram ferimentos leves e sobreviveram graças à atitude e ao sacrifício de Hillarie. Quando percebeu o acidente, a mulher, de 29 anos, jogou seu corpo na frente dos seus filhos para bloquear o impacto da batida, criando uma barreira humana.

A avó das crianças e mãe da vítima, Jodie Kelley, disse que durante o acidente, os meninos viram a mãe abrir os olhos e olhar para eles, e então ela os fechou e não abriu mais.

1 3 Em acidente de carro mae envolve os filhos gemeos com seu proprio corpo para salva los

Direitos autorais: reprodução GoFundMe/Jodie Kelley.


O irmão de Hillarie, Jacob Galazka, disse que está muito feliz que seus sobrinhos tenham sobrevivido e que todos da família têm muito amor por eles, mas que sua irmã não merecia aquela trágica partida. Ele explica que ela era uma mulher muito forte, bonita, com um bom coração, e todos a adoravam.

A polícia de Michigan investiga o acidente e afirmou que o motorista, que fugiu do local, foi localizado no hospital. Ele dirigia, mesmo tendo a carteira suspensa, e estava em alta velocidade no momento em que tudo aconteceu. O suspeito ainda teve cinco suspensões da carteira de motorista, dois mandados de prisão e duas condenações anteriores, o que demonstra que não deveria estar conduzindo um automóvel naquele momento.

1 4 Em acidente de carro mae envolve os filhos gemeos com seu proprio corpo para salva los

Direitos autorais: reprodução GoFundMe/Jodie Kelley.

Para Jodie Kelley, o sentimento que fica é o de injustiça. Inconformada com toda a situação, a avó dos gêmeos disse que não acredita que um homem, que deveria estar preso, estivesse andando em alta velocidade em um SUV.


Além de melhores amigas, Hillarie era a primogênita da família e, além dos gêmeos, ela ainda tinha um filho de 8 anos, que não estava presente no momento do acidente.

A família abriu uma vaquinha on-line para lidar com os gastos do funeral e guardar um pouco de dinheiro para ajudar a criar os três meninos, agora órfãos de mãe. Todos afirmaram que a lembrança que fica de Hillarie é de uma mãe forte e extremamente altruísta e que, acima de tudo, amava sua família. Todos acreditam que será extremamente difícil sem ela, mas seguem com o compromisso de garantir um futuro para os meninos.

1 5 Em acidente de carro mae envolve os filhos gemeos com seu proprio corpo para salva los

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jacob Galazka.

A vaquinha arrecadou mais de R$ 190 mil, graças ao comprometimento de pessoas desconhecidas e anônimas que, ao conhecer a história de Hillarie e de seu amor materno, decidiram doar para ajudar na criação das crianças que ficaram.


Nada é capaz de explicar esse amor, ele é reativo, instintivo e, acima de tudo, ultraprotetor.

Comente abaixo o que você acha dessa história e compartilhe-a nas suas redes sociais!

Arriscando sua vida, cadelinha corre pela rua implorando ajuda ao seu dono ferido

Artigo Anterior

Casal salva cadela “zumbi” abandonada nas ruas e profundamente traumatizada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.