Comportamento

Em acordo pré-nupcial, Jennifer Lopez teria exigido sexo 4 vezes por semana com Ben Affleck

Foto: Depositphotos
capa site Em acordo pre nupcial Jennifer Lopez teria exigido sexo 4 vezes por semana com Ben Affleck

O pedido seria para manter a “chama da paixão acesa”, mas a cláusula não veio a público, assim como nenhuma outra parte do suposto documento.

O relacionamento amoroso exige comprometimento, seriedade, lealdade e disposição para fazer com que as coisas funcionem da melhor maneira possível. Sabemos que as relações interpessoais podem ser acidentadas, e nem sempre o casal consegue manter a paz e a harmonia durante a convivência, ainda mais quando falamos de casais famosos.

Sempre sob a mira dos holofotes, Jennifer Lopez, 52 anos, e Ben Affleck, 49, estão noivos novamente, mas garantem que desta vez as coisas são muito diferentes do que no início dos anos 2000, isso porque o casal já quase realizou uma cerimônia de casamento, mas acabou anunciando a separação em 2004; era o segundo adiamento do esperado evento.

Recentemente, JLo falou em entrevista à Rolling Stone que o principal motivo da separação do casal há quase 20 anos foi a pressão da mídia. Com a exposição, a famosa precisava lidar com constantes comentários sobre seu corpo, sua aparência, além de sofrer muito racismo e xenofobia. “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra profundamente para poder seguir em frente e cuidar do seu negócio”, disse a artista.

JLo ainda acredita que a idade tenha sido outro fator determinante, já que ela tinha 32 anos e ele, 29, o que os impedia de saber “quais eram realmente as coisas mais importantes da vida”, permitindo que a pressão externa afetasse a paixão deles.

2 Em acordo pre nupcial Jennifer Lopez teria exigido sexo 4 vezes por semana com Ben Affleck

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @jlo

Mas os dois reataram no ano passado, e têm usado a mídia para expor ao público a felicidade do relacionamento, sem se deixar abalar pelos comentários a respeito deles. Inclusive, JLo usa as próprias redes sociais para fazer anúncios de grande porte, como que ela e Ben tinham reatado e que estavam oficialmente noivos.

A última notícia que tem tomado conta de diversos jornais, tanto no Brasil quanto em outros países, é a de que JLo teria feito Ben supostamente assinar um acordo pré-nupcial que “exige” relações sexuais quatro vezes por semana. Segundo jornais como Veja e a revista Quem, o pedido teria sido feito para manterem a chama acesa, para que, desta vez, as coisas funcionem.

Desde o ano passado, alguns tabloides estrangeiros anunciam que os advogados do casal têm trabalhado para estabelecer um bom acordo pré-nupcial, isso porque ambos possuem fortunas e querem manter os filhos assegurados, caso exista uma separação. Normalmente, quando os noivos possuem bens e muito dinheiro, é comum protegerem suas conquistas com acordos desse tipo.

3 Em acordo pre nupcial Jennifer Lopez teria exigido sexo 4 vezes por semana com Ben Affleck

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @cdhq2

Ben e JLo têm sido fotografados pelos paparazzi internacionais buscando casas, normalmente mansões, onde possam acomodar toda a família. Os dois têm filhos, Jennifer tem os gêmeos Emme e Maximilian, do casamento com Marc Anthony, enquanto o ator é pai de Violet, Samuel e Seraphina, com a também atriz Jennifer Garner.

4 Em acordo pre nupcial Jennifer Lopez teria exigido sexo 4 vezes por semana com Ben Affleck

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @ETCanada

Os rumores sobre o acordo pré-nupcial inflam a mídia desde a semana passada, mas nenhuma das cláusulas saiu na íntegra em nenhum jornal, assim como nenhum outro pedido ou imposição acerca de outros âmbitos familiares. Ainda assim, alguns fãs acreditam que essa exigência exista, e dizem que, embora os famosos não falem abertamente sobre isso, são comuns determinações a respeito da frequência das relações íntimas, inclusive estabelecendo multas em caso de traição.

5 Em acordo pre nupcial Jennifer Lopez teria exigido sexo 4 vezes por semana com Ben Affleck

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @JLo

Outros acreditam que pode se tratar apenas de uma notícia distorcida, principalmente porque ainda não existem imagens do documento nem a confirmação de sua assinatura. Enquanto isso, os atores aparecem com frequência em jornais do mundo todo e esbanjam uma felicidade sem precedentes, sozinhos ou acompanhados dos filhos.

0 %