5min. de leitura

Em algum momento, alguém vai nos decepcionar, mas tudo tem um motivo de ser. Pode acreditar!

Tudo sempre terá um motivo de ser. Pode acreditar nisso! Seguir em frente e dar a volta por cima são sempre as melhores soluções. Cada um sempre vai colher o que plantou. Disso, ninguém escapará.



Se tem algo que faz parte de nossas vidas são as decepções. Querendo ou não, em algum momento alguém vai nos decepcionar.

Pode ser uma pessoa próxima ou de longe, que conhecemos bem ou não, ou alguém que amamos muito e que está ou esteve ao nosso lado.

Pode ser também alguém que ajudamos bastante, o que vai nos trazer ainda mais dor.


Mas a decepção pode chegar, trazer uma certa tristeza e, é claro, nos fará pensar e repensar em tudo.

Quando acontece com alguém que não é tão próximo ou que não represente tanto em nossas vidas, já é doloroso. Imagine quando é aquela pessoa com quem temos ou tivemos toda a consideração e que esteve junto de nós? Será quase uma punhalada nas costas. É assim que funciona, por mais triste que seja.

Sabemos que existem todos os tipos de pessoas neste planeta e muitas passarão em nossas vidas, por algum ou vários motivos. E é possível que um ou outro ser humano entre e passe por nossas vidas simplesmente para deixar um buraco. Às vezes, até uma cratera. Quando fica a decepção dentro do ser humano, tem aqueles que querem revidar, perseguir e até tentar destruir quem não foi bom ou justo.

Analise comigo: se a coisa não está boa ou não ficou legal, para que piorar ainda mais? Tudo sempre terá um motivo de ser. Pode acreditar nisso!

Seguir em frente e dar a volta por cima são sempre as melhores soluções. É preciso ser forte e acreditar muito na força do Universo e, é claro, na justiça de Deus, que bem sabemos que nunca falhará.


Cada um sempre vai colher o que plantou. Disso, ninguém escapará. O ideal é sempre tirarmos o melhor da situação e de qualquer decepção gerada e causada. Ficar chorando pelos cantos ou se lamentando não fará de ninguém uma vítima do destino, até porque tudo sempre tem uma razão de ser.

Nem todo mundo é bom, nem todos são sábios e muito menos, estão no propósito do bem.
Então, bola pra frente sempre. Toque a sua vida e saiba que passou por mais uma situação que só lhe fará crescer ainda mais.

Não retruque, não revide, nem deseje mal algum. Simplesmente siga o seu caminho!

Sabemos que não é fácil lidar com qualquer que seja a decepção, mas é necessário ser forte e seguir na luz. Vamos orar, vibrar e enviar muita luz para aqueles que criam decepções pelo mundo e nas pessoas.

Talvez, esses seres humanos vivem em um processo tão individual, que nem sabem o mal que estão causando por aí e principalmente, para si próprios, mas sejamos bons e vamos focar no bem e nas coisas boas da vida e do mundo. Vamos devolver com o bem, qualquer coisa de mal que tenha nos ferido.E sabemos que as feridas se curam e sempre se cicatrizam com o tempo.
Qualquer coisa contrária ao bem será desnecessária para o nosso processo de evolução.

Portanto, seguiremos em frente e com mais sabedoria extraída das lições da vida. Boa sorte a todos e que saibamos superar as decepções da vida!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.