Notícias

Em clima de romance, Xororó celebra 41 anos ao lado da esposa: “Melhor decisão”

Foto: Instagram
capa xororo

Sempre discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor Xororó deixou a discrição de lado na tarde desta terça-feira (24) para declarar todo seu amor à esposa, Noely Lima, e encantou de vez os seguidores com uma linda homenagem.

Celebrando 41 anos de casamento com a amada, o pai de Sandy e Junior Lima compartilhou um clique em que aparece agarradinho com a eleita e foi só amores. Na legenda da publicação, ele disse que, após mais de quatro décadas, nunca teve dúvidas sobre o seu amor.

41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida! O nosso amor é cada vez maior!”, escreveu a dupla do cantor Chitãozinho, recebendo uma enxurrada de elogios e felicitações de amigos e fãs.

Inspiração”, “Que Deus os guardem”, “Parabéns pela linda união de vocês”, “Que casal lindo”, “Que Deus continue abençoado vocês”, disseram alguns deles nos comentários.

Nomes conhecidos como o cantor Michel Teló, Aline Lima, filha de Chitãozinho, entre outros, também celebraram a união do casal.

Recentemente, Xororó testou positivo para a Covid-19 e teve que ficar de fora de dois shows em São Paulo Na ocasião, o músico foi por Edson da dupla Edson e Hudson.

Veja:

Screenshot 7 5

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Homenagem a filha

A cantora Sandy fez questão de escrever uma homenagem ao pai, Xororó. Na data em que o sertanejo completa 64 anos, a filha publicou um clique dos dois juntinhos e deixou uma mensagem emocionante para celebrar.

Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu! Te amo“, escreveu a cantora na legenda.

0 %