Notícias

Em conversa com D.G, Laís declara: “O vencedor da edição já foi escolhido”

Foto: Reprodução
Em conversa com D.G Lais declara O vencedor da edicao ja foi escolhido

Momentos após a formação da nona berlinda do programa, os emparedados da semana do “BBB 22” (TV Globo), Laís e Douglas Silva, tiveram uma D.R.

A médica goiana foi indicada pelo líder Arthur Aguiar para enfrentar a disputa pela preferência do público, e como contragolpe, nomeou o ator de “Cidade de Deus” para se juntar a ela e Gustavo — momentos antes do bacharel em direito levar a melhor na prova bate e volta.

“Nas últimas semanas, tô sentindo que tenho uma conexão maior com você. Tem pessoas que eu tinha e que… Então, parei para pensar, ‘será que era isso que eu tinha que fazer?'”, a sister analisou o seu contragolpe e continuou: “Mas sei que você sabe muito separar o jogo de relação”.

“Aprendi, né”, assentiu o ator.

“Eu vi que você mudou radicalmente em relação a isso”, a affair de Gustavo concordou.

“Foi um processo, mas consegui ver”, D.G declarou.

Em seguida, a médica afirmou que não tinha motivos concretos para contragolpear o ator, mas que seria incoerente com seu posicionamento não apontar para o nome de Douglas para o paredão.

“Eu nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas, ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro”, revelou a sister, que votou em Pedro Scooby no confessionário.

Continuou: “Mas, na minha coerência, seria ruim. Então, decidi seguir o que fiz durante o meu jogo. Eu vou tentar mudar, se eu voltar e você também. Estou sentindo mais aberta com você”.

“Você sabe que tem essa abertura”, Douglas disse.

“É impossível a gente falar que não vai se votar, se está afunilando o jogo. Hoje, talvez, eu teria mais possibilidade em votar em uma das meninas [“comadres”] do que em tu. Daqui pra frente, vou sentir mais isso”, pontuou a médica.

“Deus já sabe o resultado disso e é isso”, afirmou o brother do “camarote”.

“Isso aqui já tem um ganhador, tem a ordem certa de quem vai pro paredão, quem vai sair e é isso Laís, sobre o atual momento do edição.”

Continuou: “O paredão já está montado e acredito muito nos propósitos de Deus. A gente não tem o que debater”.

Novamente, D.G acalmou a namorada de Gustavo e disse que não ficou chateado pelo contragolpe. “Até porque esperava [ser indicado] pela casa”, finalizou.

Após a conversa, a dupla trocou uma abraço apertado e, Gustavo, observando a cena, disparou: “Ainda bem que tá tudo ok, vocês dois estão no meu pódio”.

0 %