Pessoas inspiradoras

Em corrente do bem, idoso é ajudado por desconhecidos e ganha casinha nova. Ficou muito feliz!

capaem corrente do bem idoso e ajudado por desconhecidos e ganha casinha nova Ficou muito feliz

A união dessas pessoas resultou em vida nova para o idoso, que tanto precisava de ajuda. Saiba mais sobre esta história!



Don Goyo é um mexicano de 94 anos que vivia uma realidade muito triste. Apesar da idade e de se movimentar com uma bengala, ele precisava trabalhar de 10 a 12 horas por dia em plantação de cana, todos os dias, para conseguir dinheiro e se alimentar.

Ele morava numa casa sem piso, construída com resíduos, e dormia em uma rede velha. Sua situação se popularizou nas redes sociais porque uma jovem fez uma publicação sobre sua vida, e isso motivou Karla Patricia Obil Mayoral, usuária das redes sociais, a fazer publicações em grupos da região, pedindo apoio para ele. A resposta foi muito especial.

A ajuda começou singela, com roupas e mantimentos, mas com o tempo, conforme mais pessoas ficaram sabendo da sua história, uma grande transformação foi acontecendo na vida do idoso.


Don Goyo chegou até mesmo a ganhar tratamento odontológico e fisioterapia para sua coluna, mas talvez o gesto de amor e empatia mais poderoso recebido foi uma nova casa, com todo o conforto a que tem direito.

Com as doações da comunidade, foram arrecadados os materiais necessários para a obra, além de móveis novos, como cama, colchão e até mesmo um fogão.

2em corrente do bem idoso e ajudado por desconhecidos e ganha casinha nova Ficou muito feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Karla Patricia Obil Mayoral.

3em corrente do bem idoso e ajudado por desconhecidos e ganha casinha nova Ficou muito feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Karla Patricia Obil Mayoral.


4em corrente do bem idoso e ajudado por desconhecidos e ganha casinha nova Ficou muito feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Karla Patricia Obil Mayoral.

Em seu Facebook, Karla continuou compartilhando as novidades para manter todos os apoiadores atualizados e divulgar o poder dos gestos de amor e empatia na vida de quem realmente precisa de uma mão amiga.

A mudança de vida deixou Don Goyo muito feliz, como é possível observar pelas postagens da mulher. Ela se comprometeu a acompanhar de perto o idoso, garantindo que ele mantenha a qualidade de vida que conquistou através das doações.

5em corrente do bem idoso e ajudado por desconhecidos e ganha casinha nova Ficou muito feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Karla Patricia Obil Mayoral.


Essa ação coletiva de muito amor e generosidade mudou a vida do idoso e lhe mostrou um lado bom das pessoas. Certamente, agora ele poderá viver com muito mais conforto e não precisará encarar todos os dias a dificuldade da idade e do abandono.

Esse é o tipo de atitude que faz a diferença no mundo e causa uma onda de positividade capaz de inspirar muitas pessoas a fazerem o bem. Parabenizamos todos os apoiadores do idoso, que essa bondade esteja cada dia mais presente em nossas vidas!

Para salvar urso que estava se afogando, biólogo pula no golfo do México e o resgata

Artigo Anterior

Menina de 8 anos pede para embrulhar comida que sobrou e entrega a morador de rua!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.