Notícias

Em festa do “BBB 22”, Larissa sofre acidente no dedo do pé e imobiliza

Em festa do BBB 22 Larissa sofre acidente no dedo do pe e imobiliza

O pole dance da festa com o tema “despedida de solteiro” do líder Lucas, no “BBB 22”, não foi uma boa ideia, principalmente para Larissa.

Em certo momento da noite, a sister foi até o objeto, mas acabou escorregando e batendo com o dedo do pé. Na mesma hora ela sentiu a pancada e fez cara de dor.

A influenciadora foi amparada por outros brothers e sisters em um sofá da festa e, assim que viu o estado de seu dedo, ficou desesperada e gritou.

Pedro Scooby carregou a participante para dentro da casa, onde ele, junto com Douglas Silva, tentavam acalmá-la. Laís, que é médica, aconselhou pegar um gelo. Rapidamente as portas do confessionário foram liberadas e Larissa entrou em atendimento médico.

larissa dedo bbb22

Direitos autorais: Reprodução/Globoplay.

Ao fim do atendimento, o líder Lucas foi chamado ao confessionário para buscar a colega de confinamento. Ela estava com o pé imobilizado e quando questionada por Arthur Aguiar se estava bem e se havia quebrado o dedo, confirmou ambas as questões.

“Ela colocou uma tala e está tudo bem”, disse Jessilane.

Ainda no meio da madrugada, Larissa sentiu muitas dores e precisou tomar remédios para aliviar. A sister chorou bastante, mas foi amparada pelos colegas. Pedro Scooby, inclusive, trocou de quarto para dar assistência ao que a influenciadora precisasse.

Ataques nas redes

O perfil de Larissa no Twitter compartilhou os momentos do acidente da sister com bastante angústia em vê-la naquele estado. Apesar da notícia desagradável, ainda tiveram que lidar com críticas e mensagens de haters nesse momento.

“Infelizmente como muitos acompanharam a Larissa teve uma fratura no dedo na festa. É triste ter que vir aqui pedir que ao menos respeitem a dor do próximo. Dói demais ler comentários cruéis de pessoas zombando até deste momento. Tenham empatia”, escreveu o perfil da participante.

A equipe da sister ainda ressaltou, durante a madrugada, o quanto ela era forte, pois “só quem já teve uma fratura sabe a dor que é”.

larissa dedo bbb22 2

Direitos autorais: Reprodução/Globoplay.

0 %