Notícias

Em Pantanal, Guta se apavora com sucuri durante transa com Tadeu: “Enorme”

Foto: Reprodução
Em Pantanal Guta se apavora com sucuri durante transa com Tadeu 22Enorme22

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) resolverão aproveitar a tapera de Juma (Alanis Guillen), agora abandonada, para apimentar a relação em Pantanal.

O casal, no entanto, será surpreendido por uma sucuri durante o sexo, e a jovem vai se apavorar na novela das nove da Globo. “Enorme”, disparará a engenheira, em pânico, para o peão.

No capítulo desta terça-feira (31), o filho do meio de José Leôncio (Marcos Palmeira) resolverá levar a amada para a tapera da cunhada e causará estranhamento na moça. “Por que você me trouxe até aqui? Fiquei curiosa. Com tantos lugares bonitos para você me levar, você me trazer justo aqui… Na toca da Juma”, questionará ela.

“Aqui nós vamos poder conversar em paz”, responderá o piloto. “Não quero que eles pensem que eu estou te fazendo de besta. Não precisa ter medo de mim, Tadeu… Eu não mordo”, dirá a filha de Tenório (Murilo Benício), bem provocativa. Na sequência, os dois começarão a se beijar e tirar as roupas.

O momento quente será interrompido por um grito de Guta. “Que foi que eu fiz?”, questionará o herdeiro de Filó (Dira Paes). “Uma cobra… Enorme… Atrás de você”, disparará ela, que pegará a arma que a rival manteve no casebre e apontará para o animal.

“Onde é que ocê vai com isso?”, reagirá Tadeu, com medo de ser o Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de sucuri. “Dar um jeito nela antes que ela nos mate!”, afirmará a a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), determinada a exterminar a cobra.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.