Notícias

Em “Pantanal”, Maria Bruaca se recusa a voltar à fazenda com Guta: “Finge que eu morri”

Foto: Divulgação
pantanal

A vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudará completamente nos próximos capítulos de “Pantanal”. Isso porque a ex-dona de casa se recusará a voltar à fazenda com Guta (Julia Dalavia) e revelará que pretende seguir como chalaneira ao lado de Eugênio (Almir Sater) ao invés de aceitar as humilhações de Tenório (Murilo Benício) outra vez.

Bruaca será curta e grossa ao ser perguntada pela filha o que está acontecendo. “Estou vivendo, filha. Vivendo pela primeira vez na minha vida”, responderá em tom de felicidade com o modo de vida que encontrou na chalana.

Por sua vez, Guta continuará insistindo. “Eu estou feliz, filha. Estou feliz como nunca estive em toda a minha vida… Eu juro”, dirá. Ao que a moça duvidará: “Por favor, mãe… Me ouça…”.

“Me deixa seguir o meu destino, filha. Toca essa chalana!”, pedirá a Eugênio, que aumentará a velocidade da embarcação e deixará Guta para trás.

Reflexiva, Bruca deixará um recado final à herdeira. “Deus que te abençoe, filha… Se você me ama, não vem atrás de mim… Finge que eu morri! (…) A Bruaca morreu! A Bruaca virou Chalanêra… Agora eu sô Maria Chalanêra!”, finalizará ela.

Capítulo de sexta-feira (5) em “Pantanal”:

José Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. José Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas. Ibraim pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a gravidez. Juma sente a forma distante como Jove a trata. Ibraim pensa em tirar proveito político do casamento de Érica com José Lucas. Jove demonstra a Irma arrependimento por ter tratado Juma com frieza. José Lucas garante a Jove que Juma gosta do irmão. José Leôncio comenta com Filó sobre sua preocupação com José Lucas.