ColunistasMeditação

Em qualquer idioma: ho’oponopono!

eu te amo, perdoe-me

Hoje falaremos do Ho’oponopono! Uma meditação havaiana recebida como inspiração por Morrnah Simeona e que tem feito grandes transformações por todo o planeta!



Com apenas quatro frases que resumem nossa oração diária, para qualquer situação, circunstância ou sentimento de tristeza, ansiedade, raiva, frustração ou decepção. Use SEM MODERAÇÃO!

Conheça um pouco e pratique. Eu te amo e sou grata!

Para compreenderem um pouco melhor o quão poderosas são estas frases, sintam esta coisa linda que recebi e compartilho:


*”Somos sons e as palavras são sementes”.*

Pronunciar *”Sinto muito”* devolve a unidade perdida ao viajar pela sua pele, que é o órgão mais extenso, que o conecta e o faz sensível frente às vivências dos demais, que o desapega dos resultados e o converte em unidade.

O som *”Perdoe-me”*, faz eco em seu pâncreas e em seu cólon, desatando laços, liberando histórias. E se pudesse ver o que mobiliza um *”Sou Grato”*, sorriria junto a todas as células do seu corpo sacudindo suas veias, convertendo seu sangue em luz em esse ato desprendido.

*“Amo-te”* é o som mais curador do Universo. Esta frase cobre seu corpo e viaja através de seus pulmões, desobstruindo sua respiração. Percorre seus rins, transmutando os medos e faz que milhões de células sorridentes deem energia às células tristes de seu sistema imunológico, ou que algumas outras que nasceram com a arte da jardinagem, semeiam relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do seu corpo.


*Se pudesse ver o que provocam as palavras em você e nos demais, começaria a observar seus pensamentos, seus silêncios, seus sons e seus ruídos, porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emitimos cria ondas de diversas cores, influenciando aos demais.*

*Sinto muito, perdoe-me, sou Grato, eu te amo, devem ser palavras cotidianas em nosso vocabulário.*

(Texto citado de autor desconhecido)



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: melnyk58 / 123RF Imagens

A terapia core energetics: o que é e como ela atua?

Artigo Anterior

Aprendi a não perder meu tempo com o quem não me faz bem e não se esforça para fazer bem a ninguém

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.