Em quanto tempo o universo envia o que desejamos?

5min. de leitura

Em quanto tempo o Universo envia o que desejamos? – Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês. (Mateus 17:20)



Se um campo magnético existir em uma certa região do espaço, sofrerá variação no decorrer do tempo e essa variação faz aparecer um campo elétrico induzido. (J. C. Maxwell (1832 – 1879).

Sabemos que a terra tem um campo gravitacional ao seu entorno e atrai a tudo para seu interior. Ciência exata, física, não temos como duvidar, acontece mesmo! Se soltarmos qualquer objeto de qualquer altura, ele cairá. Lógico! O campo gravitacional atrai o objeto para seu interior, no caso o interior da terra e ele para quando toca o solo.

É o que vivemos diariamente. O mesmo acontece com nossos pensamentos e desejos, podemos atrair o que desejarmos que o Universo tem para nos entregar! Ele é ilimitado.

Nós é que somos limitados em nossos desejos, caso contrário já teríamos conquistado a tudo o que desejamos até então, não é verdade, baseado nas “leis da física”? Mas em quanto tempo? Deve estar se perguntando o amigo leitor. Ora, quanto tempo o objeto leva para atingir o solo? Depende da massa do objeto, que no nosso caso, é a massa que possui nosso corpo. Então, quanto maior for a pessoa mais atraímos? Claro que não, senão, o que seria dos “magrinhos”? Ficariam sem nada?


Brincadeiras à parte, amigos, isso é mais sério do que possa parecer. Até agora, atraímos o que somos, sem margem para dúvidas. A pergunta é: estamos satisfeitos com o que somos? Se não, é necessária uma reflexão urgente.

Se atraímos o que somos e não estamos satisfeitos, precisamos mudar nossas atitudes agora. Neste exato momento mesmo! Começar daqui uma nova vida.

O corpo humano é composto de cinco sentidos, a saber: a visão, o olfato, o paladar, a audição e o tato que fazem parte do sistema sensorial, responsável por enviar as informações obtidas para ao cérebro, com isto, fatalmente estará enviando ao universo as mesmas sensações.

Assim como eu hoje considerei a tua vida de grande valor, que o Senhor também considere a minha vida e me livre de toda a angústia”. (1 Samuel 26:24)


Vemos coisas, pessoas, paisagens, etc. que nossos cérebros já estão mais do que programados para fazê-los. O grande segredo é o que enxergamos de verdade. Nossa vida muda quando deixamos de ver e passamos a “enxergar”.

Feche seus olhos e enxergue a vida que desejar, diga isso em um tom que você possa ouvir, sinta o aroma das uvas da farta mesa da sua casa, toque em qualquer coisa como se fosse sua, sentindo o prazer que ela pode lhe proporcionar e o Universo lhe atende.

Mas é importante frisar que existe um controle que limita ou expande o que você quer receber, chamado AMOR, residente no coração. Pois é ele que controla o perdão, a dedicação a outrem, o puro amor por tudo e todos e principalmente agradecer e dividir.

Só se divide o que se tem, se dividir muito, pelo menos em tese, terás muito e o contrário, em nosso caso, não se aplica. Somos poderosos!

Paz e Bem!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: tverdohlib / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/02/2018 às 5:28






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.