Em quanto tempo você encontra o coelho diferente na imagem? O máximo é 1 minuto!

Teste-se neste desafio de percepção. Seu objetivo é encontrar o coelho diferente do grupo em até 1 minuto!



Os coelhos são muito fofos, doces e cativantes. Muitas pessoas, de crianças a adultos, têm muito carinho por eles, e muitas vezes os criam nas próprias casas ou apartamentos, como um animal de estimação, apesar de isso não ser tão tradicional.

Esses animais são grandes companheiros, precisam de pouco espaço para viver e também são silenciosos, apesar de estarem sempre prontos para brincadeiras, especialmente à noite, já que costumam passar o dia descansando.

Se você tem ou já teve um coelho, sabe o quanto a relação com eles pode ser especial, apresentando-nos a um novo tipo de amizade, que certamente traz muitas coisas boas a nossas vidas.


Você se considera um amante de coelhos? O teste de hoje lhe oferecerá a oportunidade de mostrar que os seus olhos estão sempre atentos a esses animais!

Na imagem mostrada acima, apresentamos um grupo de coelhos, à primeira vista, todos são iguais, mas não o são, existe um que se diferencia do grupo por uma característica física.

Sua missão é encontrar esse coelho e, para tornar o desafio mais interessante e realmente motivar você a utilizar a sua capacidade de percepção, vamos propor o tempo de 1 minuto para que ele seja concluído.


Se você conseguir encontrá-lo antes desse tempo, ótimo, isso mostra que você está em dia com a capacidade de enxergar além do óbvio.

Vamos começar o teste? Pode subir o texto e olhar muito bem para a imagem. Tome o seu tempo analisando cada detalhe e se certificando de que não deixou passar nada.

Se quiser, pode ativar um cronômetro para descobrir em quanto tempo você é capaz de encontrar a resposta sobre o coelho diferente.

E aí, já conseguiu encontrar o coelho diferente? Se não, vamos lhe dar uma dica: ele está na parte superior da imagem e a característica que o difere dos outros é muito simples e pequena, então atente-se para os detalhes.

E agora, ficou mais fácil encontrá-lo? Se ainda não o conseguiu, tente mais uns instantes e logo abaixo revelaremos onde está o coelho.

Se você conseguiu encontrar o coelho, parabéns, e se foi em menos de um minuto, parabéns em dobro, pois sua percepção está muito bem aguçada. Mas se não conseguiu, confira abaixo onde ele está:

Este coelho não tem o pontinho branco dentro do olho, como todos os outros!

Agora parece muito mais simples, não é? A atenção aos detalhes é realmente fundamental e nos ajuda a identificar até mesmo as informações mais escondidas.

Comente abaixo como foi seu desempenho no teste e compartilhe-o com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.