Em seus momentos de incertezas, converse com Deus

Converse com Deus sempre que você estiver com alguma dúvida na vida, ele vai lhe fornecer a clareza da qual você precisa para afastar o que não é para você e aproximar o que o fará feliz.

A melhor coisa que podemos fazer quando estamos vivendo períodos de incertezas é conversar com Deus. Nossa primeira escolha muitas vezes pode ser falar com as pessoas que estão ao nosso redor e que sabemos que nos amam e se importam conosco, mas mesmo elas podem nos deixar ainda mais confusos, perdidos em nossos pensamentos e sentimentos.

No entanto, quando escolhemos falar com Deus, as dúvidas somem, e pouco a pouco o caminho certo se torna mais claro, as coisas fazem sentido e o sol surge novamente no céu nublado. Com a ajuda de Deus, cada novo passo nos leva aonde devemos estar, a uma vida mais completa, feliz e a uma sabedoria que nos permite tomar as próprias escolhas com mais consciência.

Converse com Deus sempre que você estiver com alguma dúvida na vida, ele vai lhe fornecer a clareza da qual você precisa para afastar o que não é para você e aproximar o que o fará feliz.

Suas respostas virão através de sinais, um momento de sincronicidade, uma notícia inesperada, um encontro importante. Ele sempre o ouve e guiará seus passos. 

Converse com Deus, se você não entende porque alguns de seus pedidos não são atendidos, porque a sua vida segue um determinado rumo ou porque parece que o caminho não leva a lugar algum. E é o único que conseguirá lhe fornecer uma resposta sobre isso, e o tranquilizará de que tem um plano maior para sua vida. No momento certo tudo fará sentido.

Fale com Deus, quando estiver perdido, quando não conseguir encontrar as respostas certas ou quando sua esperança estiver falhando, ele lhe dará uma nova razão para acreditar, renovará sua fé, coragem, força e paciência para que enfrente essa fase com a segurança de que ele o tem em seus braços e nunca permitirá que nada de realmente ruim lhe aconteça.

Quando você conversa com Deus, não há mais medos e inseguranças, seu coração fica em paz e você compreende que nem sempre as coisas que deseja são as mesmas devem permanecer em sua vida, e que você terá ainda mais do que espera.

Conversar com Deus, no entanto, não é o suficiente para consertar tudo, não é uma mágica que resolve os seus problemas num piscar os olhos, mas é a oportunidade que você precisa para enxergar sua vida com outros olhos e plantar sementes mais positivas em seu próprio jardim, que darão frutos incríveis e permanentes.

Conversar com Deus não é encontrar uma solução rápida para os seus problemas, é permitir-se seguir a direção certa e dar-se tempo para que a sua cura ocorra de forma completa.

Quando você aprende a recorrer a Deus em seus momentos mais difíceis, percebe que não está sozinho, que há uma força muito poderosa feita de amor que o guia em todos os seus passos e compreende que não há nada que não consiga superar.

Conversar com Deus é ter a certeza de que, não importa o tamanho de sua luta, tudo ficará bem no final, porque Ele está contigo.


Direitos autorais da imagem de capa: Cena do filme “A Cabana”



Deixe seu comentário