3min. de leitura

Em um mundo que tenta fazer você se sentir sozinho(a), eu sempre estarei ao seu lado…

Em um mundo que tenta fazer você se sentir feio, eu vou te mostrar a sua beleza. A beleza que se encontra dentro, a beleza que apenas poucas pessoas podem mostrar, a beleza que você, às vezes, esquece que tem por causa de todas as coisas que lhe disseram e todas as mentiras nas quais te fizeram acreditar.


Em um mundo que tenta fazer você se sentir um fracasso, vou lembrá-lo de suas realizações, vou lembrá-lo dos dias em que você lutou para estar onde está hoje, vou lembrá-lo das noites em claro chorando.

Mas você finalmente encontrou uma maneira de sorrir novamente e eu vou lembrá-lo de quão longe você chegou, o quão forte você é e como você pode ser resiliente.

Em um mundo que tenta fazer você se sentir não amado, eu vou te amar com todo o meu coração. Eu vou te amar quando você estiver mal-humorado. Eu te amarei quando você estiver fraco. Eu vou te amar quando você estiver quieto. Eu te amarei quando estiver assustado, quando você estiver perdido e quando não puder nomear uma única coisa que ama sobre si mesmo.

Vou escrever-lhe uma lista de tudo que eu amo em você. Vou ver as coisas que ninguém vê, nem mesmo você. Vou te apresentar um novo tipo de amor. Um amor que você nunca pensou que existiria. O tipo de amor que você merece.


Em um mundo que tenta fazer você acreditar que todo mundo é obscuro, eu serei real. Eu serei gentil. Serei genuíno. Eu não vou te desvalorizar. Eu sempre lutarei por você. Eu sempre estarei ao seu lado. Nós estaremos sempre na mesma equipe, ganhando ou perdendo. Eu sempre serei parte de sua equipe.

Em um mundo que tenta convencê-lo de que todo mundo irá traí-lo, vou provar-lhe a minha fidelidade. Vou fazê-lo confiar novamente.

Vou lembrá-lo de que não há problema em ser vulnerável. Vou lembrá-lo de que nem todo mundo que você ama irá julgá-lo. Vou fazer você perceber que a história nem sempre tem que se repetir. Vou fazer você perceber que alguns riscos valem a pena e algumas chances podem mudar sua vida.

Eu vou lembrar que se você der um salto de fé, pode mudar seu mundo inteiro. Um mundo que faz você se sentir belo. Seguro. Um mundo onde você não precisa se preocupar em ficar sozinho, porque eu sempre estarei bem ao seu lado.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.