Em vez de viver reclamando, tenha gratidão pela sua vida. Você atrai o que transmite

Qual o seu sonho? O que o motiva a seguir em frente? Quantas vezes você pensou em desistir e no final deu tudo certo?

O simples fato de estarmos vivendo já é um verdadeiro presente. Mas sempre estamos em busca de algo que acreditamos que nos falta, de alguma coisa para dar sentido à nossa vida. Focamos tanto nessa neura de procurar uma razão para viver que deixamos de lado momentos mágicos. Hoje é o melhor dia para sonhar. Hoje é o melhor dia para reencontrar as amigas e amigos. Hoje é o melhor dia para sair por aí dizendo para as pessoas que você ama o quanto elas são especiais na sua vida.



Mas se mesmo assim você acha que sua vida não tem sentido ou que ainda falta algo, procure focar em um sonho. Persiga um sonho, almeje algo para encontrar motivação. Quando realizar tenha outro sonho e vá sonhando. E a cada realização tenha outro sonho. A vida nada mais é que uma sucessão de realizações de sonhos. Tenha motivos para sonhar.

Acredite no poder que você tem em suas mãos para conquistar seus objetivos. Só dou um conselho: enquanto estiver realizando esse sonho não deixe a sua vida passar despercebida.

O que você está transmitindo ultimamente? Não está gostando do que está recebendo da vida? Talvez não perceba, mas o que você transmite volta para você, sabia?!

Por diversas vezes você reclama da sua vida, da sua falta de sorte no amor e questionando para Deus e o mundo o que fez de errado para receber tudo isso. Quase sempre colocamos a culpa em alguém ou em algo. E geralmente não assumimos nossa a responsabilidade no que nos acontece.


A responsabilidade é toda sua! Se não gosta do que está recebendo da vida, mude!

Se você vive reclamando da sua vida, da falta de dinheiro, da falta de amor, das coisas de ruim que lhe acontecem, culpando a tudo e a todos por sua falta de sorte na vida, pode ter a certeza que tudo que transmite acontecerá  Pensamentos negativos, reclamações diárias e falta de perspectiva e sonhos tornam sua vida um grande fardo.

Em vez de viver reclamando, tenha gratidão por sua vida. Tem tanta coisa boa acontecendo e você só focando no lado negativo. Enxergue o lado bom da vida!

Milagres acontecem todos os dias em nossas vidas, e por estarmos ocupados pensando no pior ou lamentando algo, perdemos grandes oportunidades de ser feliz.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: rido / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.