Família

Em vídeo emocionante, Michael Douglas celebra 21 anos de casamento com sua Catherine Zeta-Jones

capa site Em video emocionante Michael Douglas celebra 21 anos de casamento com sua Catherine Zeta Jones
Comente!

Os artistas se casaram em novembro de 2000, e desde então compartilham uma linda e duradoura história, muito bem resumida no vídeo de Michael Douglas.

O casamento é visto por muitos como um dos processos mais desafiadores dos relacionamentos interpessoais, porque não envolve apenas saber lidar com o próximo e fazer concessões, diz respeito à conduta do casal, aos desejos de cada um e do nível de vontade de evoluir pessoalmente e profissionalmente juntos.

Os filhos, a rotina e a divisão de espaços dos casais nem sempre são as mil maravilhas e, com o tempo, o tédio e a ausência de paixão minam completamente as relações. Mesmo assim, o casamento é supervalorizado na cultura ocidental, e é justamente por isso que muitos indivíduos buscam como referência algumas histórias de sucesso conjugal, principalmente de pessoas que estão na mídia.

A idealização do romance perfeito entra em choque com a rotina e a realidade, que nem sempre são da forma como se construíram na imaginação. A constante busca dos jovens por casais que tenham tido “sucesso” no matrimônio mostra quão bem cotada é uma união estável.

E no quesito estabilidade, o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas sabe muito bem como dominar. Os atores se casaram em novembro de 2000, e desde então compartilham não só a mesma casa, como uma trajetória de sucesso no cinema hollywoodiano e dois filhos. Mesmo com mais de duas décadas de união, mantêm-se como um dos casais mais duradouros de Hollywood.

2 Em video emocionante Michael Douglas celebra 21 anos de casamento com sua Catherine Zeta Jones

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @michaelkirkdouglas

Nas redes sociais, Michael, de 77 anos, decidiu homenagear a esposa, compartilhando um vídeo em seu perfil pessoal do Instagram, mostrando os momentos mais icônicos da união que já tem 21 anos. O vídeo leva como trilha sonora a música Best Day Of My Life, da banda The American Authors, e tem início com a cerimônia de casamento dos dois.

Na legenda da publicação, o ator comemora a data e reforça que ama muito a companheira. Já a atriz decidiu fazer uma publicação mais simples, dizendo que os dois mereciam comemorar essa data e que continua desejando que 25 de setembro continue sendo especial para os dois.

Agora, aos 52 anos, Catherine coleciona mais de 40 filmes e um Oscar, enquanto Michael Douglas traz cerca de 70 filmes e duas estatuetas do Oscar no currículo. Muitos se perguntam qual seria afinal o segredo dos dois para manter um casamento longevo e saudável, como ambos já defenderam em diversas ocasiões.

3 Em video emocionante Michael Douglas celebra 21 anos de casamento com sua Catherine Zeta Jones

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @michaelkirkdouglas

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Zeta-Jones chegou a explicar o motivo da relação dar tão certo. Conforme a atriz, a principal razão para isso é que, ao contrário da maioria dos casais, eles não têm uma carga horária de trabalho fixa todos os dias, passam algumas fases trabalhando 16 horas diárias e outras em que não fazem absolutamente nada. E foi justamente isso que lhes proporcionou muito tempo de qualidade a sós.

4 Em video emocionante Michael Douglas celebra 21 anos de casamento com sua Catherine Zeta Jones

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @michaelkirkdouglas

A atriz ainda aborda a diferença de idade entre ela e o marido, de 25 anos, e acredita que nenhuma relação sentimental pode ser considerada normal se não existirem “desigualdades”. Para Catherine, a solução disso é o amor e o respeito de um pelo outro, sem nunca perder o senso de humor e ainda desejar muito a companhia do outro, mesmo em todos esses anos.

Por mais bonita que seja a história do casal, ela está longe de ser perfeita. Em 2010, a família precisou lidar com o drama do diagnóstico de câncer de garganta de Michael Douglas, que a atriz achou particularmente difícil. Além de sempre estar em evidência, precisava lidar com as perguntas dos filhos, que queriam saber se o pai morreria ou não.

No ano seguinte, o ator foi declarado curado pelos médicos, mas foi Zeta-Jones quem precisou ser internada no Hospital de Los Angeles para lidar com transtorno bipolar, que se tinha agravado nos meses de estresse que passou. Dois anos depois, em 2013, ela voltou a buscar ajuda, mas desta vez sem nenhum motivo que relacionasse seu marido ou outro estresse grande.

Pouco tempo depois de sua segunda internação, Catherine decidiu passar um tempo longe das telas, e em meados de 2013, ela e Michael se separaram por um tempo. A mídia só ficou sabendo depois que eles já tinham voltado. Em entrevista, o ator explicou que todos os casais passam por momentos difíceis, mas que sempre tinha sido louco pela esposa, e que o único problema do casal era apenas sua exposição exagerada nos tabloides e noticiários. Eles reataram alguns meses depois, e o ator afirma que, desde então, estão firmes e fortes.

Comente!

O ano de 2022 reserva sorte e novos amores para estes 3 signos!

Artigo Anterior

Bebê se mexe na barriga da mãe durante consulta e médica consegue fazer cócegas em seus pés

Próximo artigo