Família

Em vídeo emocionante, padrasto vai às lágrimas ao receber de filho papéis de adoção

em video emocionante padrasto vai as lagrimas ao receber de filho papeis de adocao
Comente!

A cena emocionante foi compartilhada nas redes sociais e tem conquistado o coração de muita gente!

Embora a organização tradicional das famílias seja pai, mãe e filhos, sabemos que no mundo real não é assim que as coisas funcionam. Embora por muito tempo esse modelo de família tenha permanecido, muitas vezes, à custa da saúde emocional dos envolvidos, vivemos hoje em uma realidade mais “livre”, em que homens e mulheres se sentem muito mais à vontade para deixar relacionamentos que não os fazem mais felizes.

Buscando a própria estabilidade e satisfação pessoal, essas pessoas não veem problema em colocar um ponto-final numa relação que não é boa mais para ambos os lados, e buscam maneiras de recomeçar em um caminho novo, abrindo-se a novas relações.

Para os homens e mulheres com filhos, essa situação funciona da mesma maneira, embora com muito mais cautela, afinal ninguém quer receber uma pessoa que não respeita os seus filhos e não enxerga que eles sempre ocuparão o primeiro lugar em sua vida.

Quando encontramos uma nova pessoa que acreditamos que possa se relacionar muito bem não apenas conosco, mas também com os nossos filhos, nós nos sentimos muito mais seguros em permitir que a relação siga em frente e em permitir que os laços vão se estreitando cada vez mais com o passar dos anos, até o ponto em que todos nos consideremos uma família de verdade.

Várias crianças são criadas por madrastas ou padrastos, pessoas que, apesar de não ter o mesmo DNA, as amam e cuidam delas como os próprios filhos.

Se você é uma dessas pessoas, sabe o quanto esses nossos pais do coração podem fazer a diferença no nosso desenvolvimento, pois nos amam como ninguém e se dedicam a nos proporcionar o melhor da vida, despertando em nós a certeza de que somos amados, independentemente das dificuldades.

Quando os companheiros de nossos pais, embora não tenham nenhuma obrigação legítima conosco, abrem as portas de seus corações para nos receber, plantam na gente uma semente de amor verdadeiro que apenas se fortalece e floresce com o tempo, dando origem a lindas atitudes que nos marcam.

Um padrasto dos Estados Unidos teve uma surpresa incrível no fim do ano passado, que prova que ele realmente tem feito um ótimo trabalho com seu enteado.

Armando Garza, que vive em Edimburgo, no Texas, ganhou de Ayden, de 10 anos, um presente que mudou sua vida para sempre. Conforme matéria da ABC News, Garza não é pai biológico do menino, mas o criou como se fosse seu.

O amor e a dedicação do homem motivaram Ayden a surpreendê-lo com um gesto incrível no Natal de 2020. O menino entregou ao padrasto os seus papéis de adoção em uma cena emocionante.

Além dos papéis, Ayden lhe escreveu uma carta com os seguintes dizeres: “Para meu pai bônus, você não me deu o presente da vida, mas com certeza tornou minha vida melhor”.

 

Garza assinou os papéis da adoção muito emocionado. Ele revelou que ficou muito feliz ao saber que as coisas estavam oficialmente resolvidas e que Ayden era oficialmente seu filho.

Melissa Garza, mãe do menino, contou que o padrasto tem muita importância na vida do filho.

Que caso mais especial! Os padrastos e madrastas são pessoas fundamentais para muitas pessoas, e nem sempre recebem o reconhecimento que merecem. Esperamos que essa família continue muito unida pelo amor e o companheirismo!

Comente!

Stylist de Marília se incomoda com perguntas sobre roupa do acidente

Artigo Anterior

Influencer descobre que “espinha” que nunca cicatrizava era tumor e faz alerta nas redes sociais

Próximo artigo