5min. de leitura

Emane boas energias, viva bem, sinta-se bem, faça o bem!

Neste momento transformador e tão turbulento do planeta, tudo o que precisamos ter são as seguintes coisas: bons pensamentos, boas palavras e boas energias.


Se formos pelo caminho do bem, jamais vamos nos arrepender, disso podemos ter total certeza!

O ideal é que, a cada dia, sejamos mais e nunca menos. Sem essa de ficar se diminuindo o tempo todo, jogue essa energia bem longe. Também não permita que ninguém faça isso com você e, muito menos, aja dessa forma com os outros. Tudo o que há de bom pode entrar na sua vida neste exato momento, só é necessário estar com a porta aberta.

Os problemas do mundo vão sempre nos abalar/afetar de alguma forma, já que vivemos em rede. Essa é a trama da vida, da qual dificilmente conseguiremos escapar. Somos parte integrante do mundo em que vivemos, isso é mais do que certo e esclarecedor para todos nós.


O importante é ficar longe das más energias e, principalmente, das pessoas que não são boas para o planeta nem para si próprias.

Portas estão abertas para nós

Às vezes, somos escolhidos pela sorte da vida, mas estamos tão cegos com o cotidiano agitado e louco que mal conseguimos ver ou perceber as boas energias e as portas abertas por onde passamos. Vale a pena ter o olhar em 360 graus. Vale a pena estar conectado ao Universo e, mais ainda, a nós mesmos.

Não podemos nem devemos forçar algo com o mundo e com alguém, ainda mais se for relacionamento ou amor. Vá por mim!


O Universo achará o caminho certo para fazer chegar até nós aquilo que é nosso e nos fará bem, e o que não for bom, ele também tirará do nosso caminho. Até pode haver muita dor, mas o próprio Universo se responsabilizará por eliminar tudo o que nos faz mal e é prejudicial à nossa saúde e evolução como seres de luz.

Nunca podemos desistir daquilo que pedimos, todos os dias, ao Pai celestial e ao Universo, muito menos abandonar nossos sonhos mais íntimos. Tudo o que é bom pode vir agora mesmo. Entenda isso de uma vez por todas! Vamos nos conectar às energias mais limpas e puras lá de cima?

É importante aprendermos que o mundo dá voltas. Nada no Universo está parado, tudo está em constante movimento e muda o tempo todo. Então, tudo o que vai, com certeza, voltará um dia. Estejamos atentos a esses movimentos, já que teremos de volta tudo o que enviarmos lá para cima.

A vida passa rápido demais, portanto, ficar preso a energias que não valem e nunca valerão a pena não transportará ninguém a lugar algum. Acredite!

Plantemos coisas boas

Percebamos os nossos pensamentos agora mesmo, tenhamos os melhores e mais puros pensamentos, sintamos a própria vibração. Conectemo-nos ao bem, sejamos bons para nós e para o planeta, plantemos coisas boas, tentemos nos transformar em um ser humano melhor a cada dia, emanemos boas energias para o planeta e para os seres que nele vivem e deixemos sair de nossa boca somente coisas boas e as mais puras palavras. Vivamos dentro de um processo energético que nos possa trazer luz e sabedoria todos os dias. Vivamos bem, sintamo-nos bem e transmitamos o bem, dessa forma, com certeza, estaremos envoltos nas mais puras e melhores energias.

Viver bem e partilhar amor, gratidão e humildade nos levarão ao sistema de vida mais amplo e mais poderoso do Universo.

Quando vivemos de verdade, nós nos conectamos ao bem e fazemos coisas boas a cada dia, estamos a um passo de nos transformar em pessoas melhores. E, assim, vivendo e nos transformando, é que podemos construir o melhor dos legados.

Vale a pena ler!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.