publicidade

Embarcar em um relacionamento tentando esquecer outra pessoa é furada!

Muita gente termina um relacionamento e, no meio de tanta angústia, saudade e daquela dor que parece sufocar, tenta de inúmeras formas eliminar esses sentimentos que parecem não ter fim.



Mas a verdade é que embarcar em um relacionamento tentando esquecer outra pessoa é furada. As chances de você se machucar e machucar a outra pessoa é muito grande. A bíblia é clara em dizer que há um tempo certo para cada coisa.

Assim, há um tempo certo para deixar de lembrar sem doer, sem sentir saudade. Você precisa se respeitar e tirar esse tempo antes de embarcar em um relacionamento.

Além disso, pessoas feridas só ferem. É preciso se curar. Não é repetindo ciclos que a gente melhora as coisas. É parando para pensar em tudo o que foi, sentindo a dor, permitindo-se sentir que elaboramos e conseguimos criar novos significados.


Olhe para esse relacionamento que acabou e pense: o que eu não quero daqui para a frente em um novo relacionamento? 

Se a decepção for grande e você pensar que nunca amará novamente, pense que Deus é especialista em fazer tudo novo e que esse não é o momento ideal para tomar decisões em longo prazo. Deixe Deus agir naquilo que fere, naquilo que dói. Deixe Deus cuidar de você nesse momento.

Por mais incrível que seja a pessoa que aparecer na sua vida, se você não estiver curado(a), se você não estiver pronto(a), não valorizará quem tiver ao lado. É preciso olhar para o que dói. Entender o seu tempo e esperar. A pessoa certa no tempo errado torna-se a pessoa errada.

A bíblia é clara em seus conselhos. Deus deseja que você tenha sabedoria e respeite o tempo certo de cada coisa.


Ore e peça a Ele que o ajude a tomar as melhores decisões e não entrar em uma furada, principalmente quando o assunto são as coisas do coração.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.