ComportamentoEmoçõesRelacionamentos

A emoção de conhecer alguém novo

Eu sempre coloquei a química acima de tudo, quando conhecia alguém. É possível conhecer alguém pela primeira vez e simplesmente se encaixar?



Na verdade, com ele não foi apenas um encaixe, foi mais como se os sinos da igreja estivessem batendo violentamente. Era ensurdecedor, em de uma boa maneira, mas aterrorizante ao mesmo tempo.

Eu sempre me faço essas perguntas quando encontro alguém com quem tenho uma química muito forte.

(1) Por que Deus colocou essa pessoa em meu caminho?


(2) Que lição eu devo aprender com essa pessoa ou experiência?

a emoção de 5

Rezo sempre para que a pessoa não me machuque, não me quebre, não me destrua emocionalmente. A vida nos surpreende, não é? Um dia você está realmente feliz apenas pintando e escrevendo, e no outro, fica em sua cama olhando para o teto, e jura que pode ver seu rosto olhando de volta para você.

E pensar que na semana passada você nem sabia de sua existência. Ele era uma pessoa sem nome e sem rosto para você, mas agora está em sua mente quando você acorda de manhã, e é seu último pensamento todas as noites, antes de dormir.


Você fica colada ao seu celular para ver se ele mandou uma mensagem, e relê sua conversa com um sorriso bobo no rosto, que faz você parecer uma menina apaixonada.

Você pode chamar-me de romântica incurável, mas eu sempre imaginei momentos adoráveis encontrando a pessoa pela qual um dia vou me apaixonar. Talvez na livraria, ao tentar alcançar o livro na prateleira mais alta.

Mas sendo uma romântica cínica, eu nunca imaginei que isso iria realmente acontecer para mim.

E agora este homem tem provocado uma mudança de paradigma na minha vida, porque me fez questionar um monte de coisas, como minha fé em Deus, meu propósito e direção na vida.


Não é louco como um momento minúsculo pode causar um impacto tão grande?

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


6 comportamentos de pessoas agradáveis

Artigo Anterior

Este óleo essencial combate enxaqueca, depressão, ansiedade e melhora a memória!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.