Família

Emocionado, filho de Shaolin conta que filha nasceu com os traços do avô: “É tudo parecido, é surreal”

A declaração do comediante tocou muitas pessoas. Confira!



Shaolin foi um grande humorista, cartunista e ator brasileiro, que conquistou a população com a sua humildade e jeito irreverente de enxergar a vida. Ele começou a carreira trabalhando no Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande (PB), e chegou à televisão, fazendo participações em programas de renome, como “Domingão do Faustão”, “A praça é nossa”,” Show do Tom” e “Tudo é possível”, seu último trabalho.

Muito apreciado pelas paródias de famosos, Shaolin partiu o coração do país quando sofreu um acidente de carro, em janeiro de 2011, na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. O humorista foi internado imediatamente, passou por cirurgias e chegou a ficar em coma durante três anos.

Após esse tempo, o paraibano ficou “consciente” e passou a se comunicar com a família através de expressões faciais e dos olhos, segundo informações do G1.


No entanto, em 2016, ele acabou falecendo, aos 44 anos, após uma parada cardiorrespiratória, no hospital em que estava internado para tratar-se de uma infecção. Essa notícia foi recebida com bastante tristeza, não apenas pelas milhares de pessoas que acompanhavam o seu trabalho, mas também por sua família.

No entanto, ao que tudo indica, Shaolin não sumiu de vez da vida daqueles que amavam. Seu filho Lucas Veloso, 26, compartilhou no seu perfil no Instagram uma imagem da filha Lua, que nasceu no fim de maio deste ano, indicando que ela é muito parecida com o avô, que infelizmente não pôde conhecê-la

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucasveloso_.

Na comparação, ambos estão sorrindo e é possível perceber a similaridade de suas expressões faciais. Os comentários ficaram lotados de pessoas expressando o seu carinho pela família, inclusive personalidades como Eliana, Tirulipa e Sabrina Sato.


Segundo a Contigo, da UOL, Lucas também falou sobre essa semelhança numa entrevista ao jornal O Globo. Nela, o também comediante disse que essa foi uma das primeiras coisas que percebeu após o nascimento da filha, dizendo que a menina, inclusive, parece ser mais filha do Shaolin do que dele.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucasveloso_.

Lucas compartilhou que até mesmo a maneira de mexer os braços e as posições para dormir são semelhantes às do pai, dizendo que “parece que Deus fez um carinho na família” para que todos pudessem matar a saudade de Shaolin. Muito emocionado, o artista também afirmou que contará para a filha sobre a semelhança com o avô, que foi um homem muito importante “aqui na Terra”.

 


Brasileiro de apenas 17 anos ganha medalha de ouro em Olimpíada Internacional de Física!

Artigo Anterior

Empresário brasileiro criou ONG e já doou mais de 600 toneladas de alimentos a pessoas carentes!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.