Emocionante! mãe e filho se curam juntos de câncer depois de 4 anos de tratamento!

Durante quatro anos, Vici e o filho George foram tratados no mesmo hospital e se apoiaram a cada evolução no tratamento contra o câncer.



Se para uma mãe em perfeito estado de saúde é extremamente triste ver um filho diagnosticado com câncer sofrendo, imagine ter de lidar com essa dor ao mesmo tempo em que ela mesma também é acometida da doença! Desolador, não é mesmo? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Vici Rigby, de 40 anos, e seu filho George, de apenas 4.

Vici foi diagnosticada com câncer colorretal em estágio 4 e, apenas cinco meses depois, os médicos descobriram que o pequeno George também tinha leucemia linfoblástica aguda.

A partir de então, os dois começaram a travar juntos uma exaustiva, mas emocionante batalha pela vida. Logo depois do diagnóstico positivo para a doença, Vici precisou ser submetida a seis rodadas de quimioterapia, cirurgia no fígado e intestino. Como se não bastassem as operações, em seguida, ela teve de ser exposta a radioterapia e a mais 12 rodadas de quimioterapia.


O tratamento de George foi tão devastador quanto o da mãe. As medicações fizeram cair o cabelo do garoto e ele teve de passar longas temporadas no hospital, assim como a mãe. Os dois receberam tratamento juntos, no Worcestershire Royal Hospital, no Reino Unido.

A proximidade deu força para os dois lutarem contra a doença. Nesse período, George e Vici serviam de apoio um para o outro a cada exame, a cada quimioterapia, e vibravam juntos com a evolução no tratamento de cada um deles, nem que fosse a mais simples.


Ao site The Mirror, Vici relatou que, quando o filho também foi diagnosticado com câncer, ela ficou devastada.

Nenhuma mãe está preparada para uma situação dessas mas, em seu caso, a dor era maior por saber o que o filho enfrentaria. Vici temia por sua vida, mas principalmente pela vida de George.

Contudo, ao final de cerca de quatro anos de tratamento no hospital, as boas notícias começaram a chegar. Vici se curou do câncer em 2018 e, com a família, mudou-se de Bromsgrove, na Inglaterra, para Tenby, no sudoeste do País de Gales, mas o pequeno George continuou sendo tratado no Worcestershire Royal.

Sempre que necessário, eles viajavam para as consultas de rotina, até que o garoto também se viu enfim curado poucos meses depois da mudança. Ao fim de tanto sofrimento, Vici agradeceu aos funcionários do hospital pela solidariedade, aos quais chamou de segunda família devido a toda atenção que ela e o filho receberam.

Tanto ela quanto George agora levam uma vida normal, feliz e saudável. No vídeo a seguir, você pode conferir o momento em que Vici e o marido acompanham o pequeno George tocando o sino, gesto que simboliza o fim de seu tratamento contra o câncer.

Assista!

O que você achou da impressionante história de superação de Vici e seu filho?

Conte para nós, nos comentários, e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução. Direitos autorais da imagem 2: Worcestershire Royal Hospital.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.