2min. de leitura

Empoderamento feminino: como os homens devem encarar essa realidade

Fala-se  muito sobre o empoderamento feminino, sobre nosso posicionamento cada vez mais presente no que diz respeito, principalmente, às relações homem e mulher. Porém, acredito ainda que muitos homens já estão despertando e tentando nos conhecer e se conectar com o nosso universo.



Li também um desabafo de um homem, onde ele dizia que muitas vezes fechamos um círculo (meio clube da Luluzinha), onde homens não entram, e que não os inserimos nessa nossa busca.

Concordo com ambas as partes, em vários aspectos, porém gostaria de deixar uma dica para você, homem:

“Quando surgir uma possibilidade, uma entrada nesse nosso universo feminino, guarde seu orgulho e mergulhe junto conosco nesse infinito redescobrimento, não se limite a achar que a única verdade é a sua sobre o que você conhece em relação a nós. Não se intimide diante de nosso empoderamento, abrace esse momento de reconexão conosco e permita-se dividir, compartilhar e somar com sua parceira.

Não se assuste com nossas bandeiras, encoraje-se através delas e descubra como hidratar nossos anseios, nem que para isso você tenha que desconstruir crenças antigas.

Um verdadeiro homem é aquele que humildemente reconhece que pode ser melhor e não congela diante da feminilidade de uma mulher, e sim delicia-se com suas nuances.


Minha dica para as mulheres é: continuem intensas, expansivas, conectando-se com sua Deusa interior, pois de nada servirá se você apenas fincar o amor em suas raízes.


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders / 900614


Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.