Empodere você! enDeuse você! e assim você respeitará o poder de Deus no outro!

Na busca por um caminho espiritual, já vi muita gente sair fazendo tudo o que vê pela frente, sem se dar conta do que aquilo trará para si ou se ele está pronto para receber.



São os eternos buscadores, que mesmo acumulando conhecimentos, repetem padrões antigos e arcaicos em todos os aprendizados…

Também já vi gente se desesperançar porque não recebe a dádiva do conhecimento e passam a duvidar de tudo e de todos…os sempre céticos, que precisam de uma prova a cada momento.

Mas, há quem fique no meio-termo e perceba que somos todos humanos, sempre tentando e que o grau de manipulação, frustração e aprendizado vai depender do grau de carência existente em si.


calm woman meditating reciving power by light

A insegurança é uma porta aberta e os sentimentos que entram parecem aleatórios, de fora para dentro, mas são todos escolhidos pelo próprio “EU” usando um grau de consciência muito baixo e de pouco amor.

Perceba que se para nos encontrarmos temos que abrir mão de toda e qualquer ilusão…temos  que abrir mão de que o outro – ou nós mesmos – temos todas as respostas…


Aprenda: todo mundo é senhor de si mesmo.

Você vai encontrar algumas pessoas na vida que sabem um pouco mais que você..não entregue seu poder na mão delas; vai encontrar algumas pessoas que sabem menos em algum aspecto…não busque o poder delas; você também vai encontrar algumas no mesmo degrau que você…busque não ofuscar o poder delas.

Não tenha medo. Todo mundo tem algo a nos ensinar e a aprender conosco, exatamente por caminharem em momento e/ou experiências diferentes.

EMPODERE FOTO 02

Empodere você. Endeuse você. E, assim, você respeitará o poder de Deus que habita o outro. A vida é uma busca…”uma verdadeira busca por respostas” (Amélia Clark).

Mas, são as perguntas o seu maestro incentivador.

Portanto, pergunte sempre e duvide quando acreditar que, finalmente, encontrou a resposta. Aceite e abrace suas dúvidas. Mas, também libere-as, não se apegue a elas…Não somos mágicos para nos limitarmos a viver de ilusão; somos Deuses e como tal, podemos tudo!

Boa Jornada! Boa Vida!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.