Notícias

Empregada de Leonardo revela relação com o cantor: “Me zoa demais”

Foto: Divulgação.
Empregada de Leonardo revela

O cantor Leonardo é uma das figuras mais carismáticas da música, é conhecido por fazer brincadeiras com todos, inclusive seus familiares.

Em uma sequência de imagens, Abadia, empregada doméstica da mansão do artista, expôs algumas situações que viveu nos quase cinco anos que têm trabalhado com o famoso.

A revelação aconteceu nos Stories de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, quando ela deixou uma caixinha de pergunta para os seguidores.

Um dos internautas questionou a doméstica da mansão se ela é muito “zoada” por Leonardo: “O Léo te zoa muito???”, escreveu o fã. Foi nesse momento que Abadia, através de um vídeo, confirmou o que vive no seu dia-a-dia.

leonardo

Direitos autorais: Divulgação.

“O Léo me zoa demais, me chama de bucho de égua, bucho quebrado, fala que eu como uns três netuno, esconde as manga”, disse a trabalhadora. Na sequência de vídeos, Abadia contou que após as ‘ofensas’, Leonardo acaba se arrependendo e tenta agrada-la: “Ai ele arrepende e traz pamonha da rua.” Questionada se pensa em deixar a mansão do artista e trabalhar em outro local, a colaboradora foi incisiva.

“Eu gosto muito de trabalhar aqui com eles, por isso já tem 5 anos que eu tô aqui. Eu pretendo ficar mais uns 5 ou me aposentar aqui”, completou ela. Sobre as broncas que já teria recebido, Abadia contou que Poliana é bem tranquila e quando precisa falar algo, geralmente deixa uma carta a chamando de “amor” e explicando o que não gostou.

leonardo 2

Direitos autorais: Divulgação.

0 %