O Segredo

Empresa cria mini casas estilosas sobre rodas para quem quer viajar sem sair “de casa”:

CasaRodas interna

Viajar está entre as melhores coisas da vida. Se deslocar para lugares distantes, descobrir diferentes paisagens, pessoas e sabores e conhecer mais do mundo em geral. Mas também é incrível voltar para casa. Deitar no seu sofá, tomar uma ducha no seu chuveiro e encerrar o dia dormindo na sua própria cama.



É para quem sonha em algum dia poder conciliar esses dois prazeres opostos que existe a Tiny Heirloom, a empresa que se especializou em fabricar pequenas e charmosas residências sobre rodas. Aonde quer que você vá, sempre terá o conforto da sua casa com uma dessas. Como diz o slogan da empresa, Lar é onde você estaciona.

O produto também é indicado para quem vive em uma grande cidade, mas tem o sonho de algum dia se mudar para o campo ou praia. Basta encher o tanque e cair na estrada para testar a experiência. Se não der certo, siga as indicações da próxima placa de retorno.

A Tiny Heirloom tem sua sede em Portland e já conta com mais de 10 anos no mercado. Um modelo básico dessas casinhas custa em torno de US$ 65 mil. O pacote inicial inclui iluminação a LED, sistema de som interno, geração de energia eólica ou solar, vaso sanitário compostável e todo o licenciamento necessário. Além disso, a empresa entrega a casa móvel em qualquer endereço nos Estados Unidos sem custos adicionais com o delivery. Em média, o prazo para uma dessas ficar pronta é de três a quatro meses.


Mas cada projeto pode ser customizado ao gosto e estilo do cliente, desde a planta e design exterior até os materiais usados no acabamento. O céu é o limite quando se trata de tunar a casa para que ela se torne a companheira de viagem perfeita.

01

02

03


04

05

06

07


08

09

010

011


012

013

014

015


016

CLIQUE AQUI  e Conheça a casa flutuante que também permite mudar de endereço quando quiser.

Todas as fotos © Tiny Heirloom

Via: hypeness.com.br


Estudos comprovam que musicoterapia alivia a depressão em crianças e adolescentes:

Artigo Anterior

Árvores de natal de cada signo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.