Comportamento

Restaurante da família de Vyni, do BBB22, ganhará reforma por empresa de arquitetura

Foto: Reprodução
Empresa de arquitetura reforma restaurante de familia de Vyni capa

A empresa procurou a família do ex-BBB após se identificar com a sua história. Saiba mais!

A participação em realities shows muda a vida de muitas pessoas, e é por isso que tantos programas como esse fazem sucesso no mundo inteiro.

Atualmente, existem realities de todos os tipos: de moda, cozinha, arquitetura, música, convivência, entre muitos outros. No Brasil, alguns dos que mais fazem sucesso são aqueles focados na convivências entre as pessoas, como o Big Brother Brasil.

Atualmente em sua vigésima segunda temporada, o programa que passou a ser comandado por Tadeu Schmidt esse ano tem sido criticado pelo público nos últimos tempos, que não se agrada com a falta de movimentação na casa, já que muito do sucesso do programa é devido aos barracos.

O prêmio de R$1,5 milhão para o grande vencedor não sofre aumento desde 2010. No entanto, isso não parece atrapalhar tanto os fãs da produção, que continuam a se inscrever aos montes para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Um dos motivos que pode fazer com que a popularidade do reality continue alta mesmo sem uma alta na premiação final é a visibilidade que ele oferece, bem como a oportunidade de crescimento e faturamento nas redes sociais.

Já tem se tornado comum ex-BBBs se tornarem influencers e ganharem muito dinheiro com publicidade e construir uma vida de sucesso, mas não tendo vencido a competição.

Este ano, um dos participantes que mais chamou atenção do público antes do jogo começar foi Vyni. O cearense, de Crato, conquistou grande parte do público com o seu VT animado, e muitos o consideraram o novo “Gil”, que marcou a edição de 2021 e segue fazendo muito sucesso.

2 Restaurante da familia de Vyni do BBB22 ganhara reforma por empresa de arquitetura

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vyniof

Conforme os dias de confinamento foram passando, Vyni decepcionou muita gente, que opina que ele não teve uma posição de protagonismo no jogo, ficando sempre a sombra dos outros participantes, especialmente Eliezer, com quem construiu um forte vínculo de amizade.

Entretanto, mesmo com um pouco de rejeição, o jovem de 23 anos ganhou um número grande de fãs, sendo seguido por mais de 4,5 milhões de pessoas no Instagram.

Cíntia Lins e Jorge Mauro Lins são fãs confessos do nordestino e resolveram mostrar sua admiração por ele de uma maneira muito especial.

A dupla de arquitetos ofereceu uma reforma completa do restaurante da família de Vyni “Pirão de Costela”. Eles procuraram a família do jovem enquanto ele ainda estava confinado e decidiram juntos como poderiam melhorar o local.

O influencer e sua família não precisarão desembolsar nenhuma quantia para a reforma, pois eles fizeram uma parceria, onde as atualizações sobre a obra serão compartilhadas no perfil oficial de Vyni no Instagram.

A Lins Arquitetos fez uma publicação em seu feed no Instagram para contar aos seguidores sobre a novidade. Na postagem, eles contam que se identificaram com o jovem logo de cara, por seu amor e orgulho do nordeste. Eles compartilharam que será um projeto “cheio de identidade”.

3 Restaurante da familia de Vyni do BBB22 ganhara reforma por empresa de arquitetura

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vyniof

Boatos sobre a ajuda de Luciano Huck

Antes da reforma pela empresa de arquitetura ser anunciada, foi compartilhado através das redes sociais que a ajuda à família de Vyni aconteceria através de Luciano Huck. Não se sabe a origem dessa informação, mas ao que tudo indica ele não está envolvido na reforma, que foi oferecida pelos arquitetos.

Vyni foi o oitavo participante da casa mais vigiada do Brasil a se despedir da edição. O cearense foi eliminado no último dia 15 de março, em um paredão contra Pedro Scooby e Gustavo.

Dos mais de 78 milhões de votos, Vyni recebeu 55,87%. O segundo mais votado foi Gustavo, com 39,51% dos votos. Scooby foi o escolhido da maioria para permanecer na competição, tendo apenas 4,62% dos votos dados pelo público.

0 %