Notícias

Empresa demite funcionário após descobrir que mulher dele era atriz pornô

empresa demite

Um homem foi demitido do emprego após seus chefes descobrirem que a esposa dele, Channon Rose, de 36 anos, já atuou como atriz pornô.



Travis Dean, de 44 anos, ficou em choque com a demissão. Desempregado, ele decidiu com a esposa gravar vlogs para o YouTube.

De acordo com o jornal The Mirror, o casal, que mora na Califórnia (EUA), já enfrentou outros problemas devido ao passado polêmico de Channon.

A família dele, inclusive, rejeitou o relacionamento e já o havia demitido de um emprego controlado pelos pais. Conforme a publicação, Channon trabalhou com strip-tease após completar 18 anos. Logo após, entrou para a indústria pornográfica, onde trabalhou por 10 anos.


 




View this post on Instagram




 

Uma publicação compartilhada por CHANNON ROSE (@channonrose)

Com o desejo de construir uma família, a mulher deixou o ramo adulto e encontrou o marido em um site de relacionamento. Hoje, o casal é pai de dois filhos. Mesmo com o passado enterrado, a americana segue recebendo críticas por onde passa. Apesar disso, Channon e o marido estão focados na carreira de youtubers. Dentro de um trailer, o casal viaja pelos Estados Unidos e grava toda a jornada.

Marido pede divórcio ao passar por situação estranha durante o sexo

Artigo Anterior

Após dizer que estava com depressão, Nego do Borel curte balada no Rio

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.