Comportamento

Empresário bem-humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso!

capaempresario bem humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso

A ideia fez muito sucesso e ajudou o casal a combater a crise!



Com a pandemia que estourou no começo de 2020, todo o país tem enfrentado crises muito severas, em todas as áreas, uma delas são os negócios.

Muitas pessoas perderam o emprego e deixaram de consumir os produtos que antes faziam parte de suas rotinas. Isso, somado ao fato de que os custos de praticamente tudo se elevaram bastante, colocou diversos empresários em situações financeiras realmente difíceis.

Para driblar a crise e continuar fazendo com que os negócios prosperem, é necessário muito jogo de cintura, criatividade e carisma para atrair e conquistar clientes, algo que nem todo mundo consegue ter.


No entanto, para os empresários que sabem como atingir seu público, os momentos difíceis são uma oportunidade de evoluir ainda mais, e levaram sua marca a uma realidade totalmente diferente e muito melhor.

Leandro Cavalcante é a prova clara disso. O homem de 44 anos provou que não tem vergonha nenhuma de se dedicar aos seus negócios e usou as redes sociais com uma genialidade incrível, que tem o tornado famoso no país todo.

Conforme contado em matéria do Metrópoles, a loja de roupas que tem com a esposa Lays, em Goiânia (GO), passou por bastantes dificuldades em razão da pandemia, inclusive ficou fechada por três meses por conta das medidas de segurança. Nesse momento, o volume de vendas despencou demais e eles precisaram mudar a loja, que antes ficava em um shopping na capital de Goiás, para um comércio de rua.

Nessa nova fase, continuavam a lidar com imprevistos, à medida que a reserva de dinheiro que tinham acabava. Em uma tentativa bastante criativa de fazer a situação do negócio melhorar, Leandro, mostrando que é um homem versátil e sem preconceito, decidiu provar as roupas da loja, que são destinadas ao público feminino.


2empresario bem humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso

Direitos autorais: reprodução Instagram/@layscavalcantebrand.

3empresario bem humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso

Direitos autorais: reprodução Instagram/@layscavalcantebrand.

O atual “blogueiro” contou que, desde a primeira vez em que vestiu as peças, teve um retorno positivo, então percebeu um aumento substancial tanto nos “seguimores”, como chama os seguidores, quanto nas vendas.

Quando o casal publicou o primeiro vídeo, contava com cerca de 25 mil seguidores no Instagram, agora o número já saltou para 55 mil, inclusive eles têm clientes de outros estados. Suas publicações já somam mais 2 milhões de visualizações, algumas têm a impressionante marca de mais de 90 mil curtidas.


Leandro decidiu começar a trabalhar com moda em 2018, depois de anos na área de finanças, e agora está se descobrindo também um ótimo influencer, com potencial para ter um grande público. Além do carinho e aceitação dos próprios usuários das redes sociais, ele também contou com o companheirismo da esposa e sócia. Leandro contou que Lays acha engraçados os seus looks femininos.

4empresario bem humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso

Direitos autorais: reprodução Instagram/@layscavalcantebrand.

Para a loja, de forma geral, a iniciativa do empresário também foi muito positiva, não apenas por impulsionar as vendas, mas também porque os fez receber diversas mensagens positivas de apoiadores que os motivam a continuar com o trabalho.

Leandro diz que as pessoas acham bastante engraçado um homem grande como ele, de 1,80m, tatuado, usando um vestido, e garantiu que a sua missão nessas postagens é também levar alegria ao público.


Ao que tudo indica, os looks femininos não devem parar tão cedo, já que ele revelou que está “arrastando familiares e amigos” para gravar com ele. Que ideia legal! O brasileiro realmente tem resiliência e uma força única para surpreender e se reerguer. Desejamos muito sucesso ao negócio do casal!

Funcionário do Carrefour que foi humilhado por chefe ganha vaquinha

Artigo Anterior

O que você enxerga primeiro na imagem? Sua resposta revela quão irritante e infantil você é!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.