Notícias

Empresário diz que cantor Sorocaba esconde bens para não pagar dívida

Foto: Reprodução.
Empresario diz que cantor Sorocaba

Sorocaba, da dupla com Fernando, tem passado por problemas envolvendo um processo iniciado pelo ex-empresário, Paulo Pissoloto, há alguns anos.

O homem acusa o sertanejo de esconder bens luxuosos como carros e casas no nome de familiares para não pagar uma multa no contrato que equivalem a 20 milhões de reais.

Após 10 anos de trâmites judiciais, no último dia 17 de junho, a justiça do Paraná decretou que Sorocaba deverá arcar com os cultos da multa de seu ex-empresário.

Paulo Pissoloto, em entrevista, revelou sobre o processo contra o sertanejo Sorocaba:

“As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras”, declarou.

O empresário ainda declarou que Sorocaba está burlando os processos para não pagar as dívidas:

“Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas.”

Dívidas que não acabam

Paulo ainda revelou que Sorocaba soma dívidas de mais de 38 milhões de reais além dessa contratual que ele foi condenado a pagar.

“O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo.”

O pai de Sorocaba disse que o empresário é um estelionatário, e em defesa, Paulo declarou: “Ele está desesperado, dizendo inverdades e apelando, pois sempre afirmou ao Sorocaba que ele nunca teria que pagar isso, que não daria em nada, e com ar sarcástico. A Justiça está sendo feita.”