Família

Empresário se casou e teve bebê com ex-namorado da filha

capafacebook Empresario se casou e teve bebe com ex namorado da filha

Aparentemente, ciúme não existe nesta família!



A organização geral das famílias tem se transformado muito ao longo dos últimos anos, à medida que as pessoas estão sentindo mais liberdade para ser quem são sem se preocupar com julgamentos.

Já falamos por aqui sobre casais que receberam novos companheiros e agora vivem um poliamor, e até mesmo sobre uma mulher que “divide” o marido com a mãe e a irmã mais nova. Essas reorganizações têm como objetivo proporcionar mais felicidade nos relacionamentos, e são feitas de acordo com os desejos de cada casal.

Hoje contaremos sobre um caso que mostra que até o ciúme parece estar distante da vida das famílias que vivem relacionamentos românticos repaginados.


Conforme contado em uma matéria do Daily Mail, Barrie Drewitt-Barlow, 50, empresário e um dos primeiros pais gays da Grã-Bretanha, recentemente teve uma filha chamada Valentina com o marido Scott, que tem a metade da sua idade.

Barrie já foi casado com o também empresário Tony por 32 anos. Ambos se tornaram famosos em 1999, quando se tornaram o primeiro casal do mesmo sexo a ser formalmente registrado como pais. Eles tiveram filhos gêmeos através de barriga de aluguel. O relacionamento terminou há alguns anos.

O empresário e Scott se conhecem há tempos, já que o jovem foi seu assistente por mais de sete anos. Aparentemente não há nada demais nessa história, afinal muitos romances começam no ambiente de trabalho, no entanto, o que deixa tudo interessante e curioso é que Scott namorou a filha de Barrie, Saffron, por um bom tempo.

2empresario se casou e teve bebe com ex namorado da filha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@donbarrie.


3empresario se casou e teve bebe com ex namorado da filha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@donbarrie.

Para a maioria das pessoas, isso parece inaceitável, mas a jovem de 21 anos lidou muito bem com essa questão, até namora outra pessoa. Após sua “bênção”, Barrie pediu Scott, bissexual, em casamento durante uma viagem, e não demorou até que a ideia de aumentar a família surgisse.

O empresário, que já era pai de seis filhos, recebeu Valentina em setembro do ano passado, ao lado do marido, e revelou que foi estranho quando a filha Saffron conheceu a irmã recém-nascida, porque ele pensou que essa criança poderia ser fruto do relacionamento dos dois. No entanto, isso são águas passadas, e Barrie afirmou que a filha e o marido nunca tiveram uma relação de casal, e que eram mais amigos do que todos.

Barrie e Scott agora planejam gêmeos, que deverão ser gerados novamente por uma barriga de aluguel. No entanto, Barrie não aceita que qualquer mulher carregue os seus futuros filhos.  O britânico contou que buscou o planeta todo pela “doadora de óvulos mais bonita”.


Eles chegaram a conhecer 15 candidatas, mas apenas uma foi escolhida, e ela recebeu um valor equivalente a mais de R$ 500 mil. A escolha parece ter sido bem-feita, já que o casal está muito feliz com a aparência da menina. O nome Valentina foi escolhido para a bebê porque é o nome de sua drag queen favorita do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

Antes do nascimento da menina, Barrie e Scott tinham acumulado mais de R$ 350 mil em roupas de bebê para sua filha, incluindo grifes como Gucci e Stella McCartney em uma bolsa Louis Vuitton personalizada.

4empresario se casou e teve bebe com ex namorado da filha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@donbarrie.

Atualmente, a família toda vive sob o mesmo teto, e Barrie disse que está disposto a dar à filha tudo que ela quiser. Em uma declaração bastante sincera, o empresário afirmou que ele e o marido estão muito felizes e querem oferecer o melhor para os seus filhos, acrescentando que, se as pessoas não entendem sua escolha de vida, o problema é delas, porque eles são muito modernos.


Katy Perry declarou que prefere “ser feliz” a perder o peso que ganhou com a gravidez

Artigo Anterior

Qual das mulheres é a esposa do homem? Descubra em 5 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.