3min. de leitura

Encerre ciclos e tenha novos aprendizados…

Ter planos e estratégias nos ajudam a ter noções de como devemos direcionar nossos caminhos, mesmo obviamente sabendo que não sabemos nada do que possivelmente pode ocorrer. O futuro sempre será incerto.


Contudo, a partir do momento em que nascemos, já estamos inseridos num ciclo e que este se perdura de acordo com nossas escolhas – são essas decisões que definirão a trilha que faremos.

Por isso, é de profunda relevância que pensemos no que realmente queremos e como queremos – não basta seguir o fluxo; ir no mesmo compasso que os outros só porque está dando certo para muitos, não quer dizer que seguramente dará certo para você.

Com a comodidade que procuramos em não ter muito trabalho ou aborrecimento em decidir lutar por si, ciclos se tornam confusos, pois meios e entremeios de opções feitas erroneamente atrapalham os fechamentos dos ciclos e assim, os novos não se iniciam. É desse ponto que ocorre o persistir no mesmo erro, mais do mesmo, teimosia insuportável que nos tornam chatos e estúpidos simplesmente pelo simples fato de não sabermos dizer não quando necessário e sim quando também é necessário – a troca dos sins e dos nãos, ou seja ditos em momentos errados, enfraquecem o seu ritmo de vida e atrasam seus ciclos que dão consequências lastimáveis que podem frustrar.

Portanto, o fechamento de ciclos são importantes para novas portas serem abertas para sua vida trazendo pessoas, histórias e oportunidades para o construir de novos caminhos.

A vida não espera pelos erros não corrigidos. Ela segue adiante porque assim é a lei de Deus.


A sabedoria que adquirimos com o reconhecer dos erros nos introduzirá em ciclos que florescerão ricamente quando estivermos dispostos e sem medo para os inícios que querem vir para nos moldar em seres humanos melhores, porém eternos aprendizes.

Ciclos são infinitos que permitem ensinamentos constantes.

Paz, Luz, Amor & Poesia sempre!

_______


Direitos autorais da imagem de capa: grekov / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.