publicidade

Encerre ciclos ouvindo a verdade do seu coração….

Sim, é preciso decidir, fazer escolhas … mesmo quando o medo quiser te invadir vá para onde aponta a sua verdade e o desejo mais íntimo do seu coração.
No momento da decisão não há como saber se escolhemos o melhor caminho, mas se sentir que precisa dar o passo…. DÊ !



Encerre ciclos ouvindo a verdade do seu coração…. 

Quando a vontade é maior que o medo e o desconforto é sucumbido pela coragem de prosseguir e dar as costas para aquilo que acham que é melhor para você, do ponto de vista do que é convencionado, atenda a esse chamado, PROSSIGA!
Não é rebeldia… é intuição, desejo de estar completo, ver aonde o caminho dará.
Talvez sua decisão possa magoar os que você ama, mas esse mesmo AMOR há de sobressair e curar com o tempo as feridas.

O tempo! Ah o tempo…. Ele não espera por suas escolhas, ele continua a passar. E ele te cobra mais tarde por tudo que poderias ter feito e não fez.

E há um momento em que nada mais poderá ser feito porque as oportunidades passaram, sua vida já foi e não tem mais o que ser mudado… portanto, aja agora!

A atitude que tomada hoje, mesmo a mais julgada, pode servir um dia de exemplo. Não somente para aquilo que se quer muito, isso corre-se atrás e, de jeito ou outro, consegue-se, mas principalmente para aquilo que NÃO se quer mais, não nos faz mais felizes, mas que muitas vezes preferimos protelar por medo, preguiça, insegurança , ou preocupação com a opinião alheia.


Encerrar ciclos requer coragem, requer amor próprio, confiança e fé no SER SUPREMO que nunca nos abandona!

No filme “A CABANA” há uma frase que diz:

Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos”.


Hoje você possa não estar feliz por achar que está ferindo os que ama com sua decisão. Mas não é justo escravizar a sua felicidade em detrimento de outras. A felicidade dos seus e a sua devem andar em paralelo… só assim todos estarão plenos e quem de fato te ama, vai entender e vai te apoiar.

Decida o que tem que ser decidido, siga em frente, caminhando com FÉ que muitas portas abrir-se-ão… e conseguirás vivenciar um mundo de possibilidades com a sua melhor versão!

É um momento de imersão e de autoconhecimento e este momento é sublime, porque é onde todas as dúvidas, medos, angústias emergem para dar lugar à paz, a plenitude e equilíbrio.

Permita-se vivenciar isto, atravesse esta porta, ela está a sua frente, só esperando que você dê o primeiro passo.

Haverá os que ficam pelo caminho, faz parte… quando determinadas atitudes são tomadas, sabe-se que este é o preço.

Aos que ficam, abraçam e apoiam, livres de julgamento… TENHA GRATIDÃO e LEALDADE!

Que a vida possa oferecer a cada um a infinita possibilidade do amor… da paz de espírito… e do equilíbrio interior.

E que as mudanças, por mais difíceis que pareçam tragam o resgate da pessoa que você quer ser, para fazer a diferença na sua vida e na das pessoas que te rodeiam.

SEJA FELIZ … a vida é hoje!

_________

Direitos autorais da imagem de capa: chajamp / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.