Pessoas inspiradoras

Encontram um bebê que chora sozinho na rua. Policial o abraça forte até que se acalme

capa Encontram um bebe que chora sozinho na rua o policial o abraca forte ate que se acalme
Comente!

O lindo gesto do policial tocou o coração das pessoas.

Uma foto inspiradora e tocante chamou a atenção da internet. Um policial da Geórgia (EUA), chamado James Hurst, aparece confortando um menino de 1 ano que esperava para ser examinado no Memorial University Medical Center, em Savannah.

Ser policial é mais do que usar uma farda e correr atrás de bandidos, furtos, brigas ou coisas assim, afinal, por trás daquela roupa, existe uma pessoa que também pode fazer sua parte, que também é humano e tem sentimentos.

De acordo com o Today, a história começou pelas ruas de Savannah, onde foi encontrado um menino vagando sozinho, ele gritava e soluçava, completamente assustado. Isso até encontrar o seu super-herói, que inclusive usava uniforme, distintivo e um colete à prova de balas. O policial James Hurst resgatou o menino de 16 meses atendendo a um chamado informando que uma criança sem supervisão se encontrava numa rua residencial.

O menino foi levado ao hospital numa ambulância; James ofereceu escolta policial e acompanhou a criança na sala de emergência, mas ela chorava enquanto o médico a examinava, então, rapidamente, o policial a pegou nos braços com a intenção de confortá-la. O menino prontamente adormeceu em seu peito por quase uma hora. O lindo momento foi registrado e atraiu inúmeros comentários positivos na internet. Não houve divulgação do nome dos pais da criança nem de como ela se perdeu.

De acordo com o Today, James Hurst relatou que quando viu a criança gritando, enquanto era avaliada pela equipe do hospital, começou a se sentir mal por ela, nesse momento, sentiu empatia por ele e apenas tentou estar lá para o garoto, já que não havia mais ninguém.

James Hurst, que tem dois filhos, contou ao portal que isso não tinha nada a ver com o distintivo, e sim com um ser humano. De acordo com o WTHR, o oficial revelou que o treinamento da academia de polícia é voltado para a comunidade, mas sua experiência como pai de dois meninos também pequenos o fez entrar em ação quando ele atendeu àquela ligação. E acrescentou que era natural querer acalmar a criança, que não esperava nada daquilo, na verdade teria sido “avassalador”.

O oficial revelou que estava muito feliz por saber que as pessoas compartilhavam a foto, e ainda ressaltou ao WTHR esperar que isso fosse mostrado para as comunidades e aos cidadãos que eles, oficiais, servem todos os dias. O homem finalizou dizendo que esses gestos não costumam ser registrados, mas que desta vez foi.

No hospital, os médicos disseram para o oficial que ele poderia ir embora, pois a criança continuaria em boas mãos até a chegada de seus pais, mas James não quis deixá-la.

Segundo o Today, um porta-voz da polícia informou que o caso foi encerrado sem nenhuma acusação. O oficial recebeu muitos elogios dos médicos e enfermeiras, além de bastantes mensagens enaltecendo sua ação, porém o policial afirmou que não é um herói e que não entrou em um prédio em chamas, apenas fez o que os outros 605 oficiais que trabalham com ele fariam, e que foi ótimo estar lá para o menino.

Histórias inspiradoras como essas costumam nos despertar muitos sentimentos positivos. A imagem espalhou emoção e admiração na web, pois as pessoas se sentiram tocadas com a gentileza e a sensibilidade do policial James.

Comente!

As mulheres destes 4 signos têm personalidades marcantes. É impossível esquecê-las!

Artigo Anterior

Luciana Gimenez rebate comentário sobre a sexualidade do filho: “Faz diferença?”

Próximo artigo