Testes

Encontre o dálmata diferente em menos de 20 segundos e teste seus poderes de percepção!

Capa Encontre o dalmata diferente em menos de 20 segundos e teste seus poderes de percepcao
Comente!

Será que sua inteligência está suficientemente aguçada para passar por este teste? Concentre-se e descubra!

Você se considera uma pessoa atenta ou se descreveria mais como alguém disperso?

É verdade que momentos em que a mente vaga livre é muito interessante para incentivar nosso lado criativo, mas precisamos de foco em vários momentos, como no cuidado com os filhos, no trabalho e conosco mesmos.

Com um mundo cada vez mais conectado, é mais fácil ficarmos dispersos. Fazer apenas uma coisa de cada vez, focando naquilo cem por cento, parece impossível hoje em dia.

Uma forma de aprimorar sua atenção é se colocando em situações em que você precise forçá-la, de forma saudável e sem correr riscos, como em um teste de percepção.

E é isso que lhe trazemos hoje!

A imagem acima mostra vários dálmatas reunidos. Aparentemente, tudo certo com a imagem, não é mesmo? Porém, um erro se esconde na figura!

Você consegue encontrar o dálmata diferente em menos de 20 segundos? Olhos atentos, cronometre seu tempo e coloque-se em teste! Prove que sua percepção é aguçada!

Confira abaixo onde o cãozinho diferente se escondeu!

2Encontre o dalmata diferente em menos de 20 segundos e teste seus poderes de percepcao

Direitos autorais: Reprodução.

Podemos perceber que no canto superior direito temos um cãozinho que talvez não seja um dálmata! A falta das manchas características do animal chamam atenção.

No entanto, o resultado desse teste não é tão simples! Por conta da proximidade com os outros cães, todos cheios de pintas, é normal que o branquinho passe despercebido, pois em meio a tantos cachorros iguais perto, nossos olhos não percebem as diferenças sutis, mas marcantes, entre esse animal e seus colegas.

E aí, encontrou o cachorro no tempo estipulado? Não?

Tudo bem! Continue praticando sua atenção e percepção. Aqui no site temos uma categoria de publicações dedicadas a testes, tanto de observação quanto outros, que revelam traços da sua personalidade.

Clique aqui e se divirta! Compartilhe com seus amigos e família. Que comece a competição para ver quem é o mais sagaz!

3 Encontre o dalmata diferente em menos de 20 segundos e teste seus poderes de percepcao 1

Direitos autorais: Reprodução.

Sabemos que solucionar testes é muito divertido! Por isso, elaboramos mais um para que você continue a desafiar sua atenção.

Mas não se engane, você pode até reconhecer a imagem, mas garantimos que ela guarda segredos bem diferentes do que você acabou de solucionar!

Os cãezinhos voltaram, mas agora com um novo mistério para você!

É claro que agora o que você precisa encontrar não é o branco em meio aos pintados. Depois de ver a resposta, é muito fácil, e qual seria a graça disso?

Sua percepção será testada agora para encontrar outros dois cachorros diferentes do resto da turma. E como você já passou pelo teste inicial, o nível deste é mais difícil.

Digamos que algumas mudanças são bem mais sutis do que outras… Mas chega de dicas, é hora de partir para a ação. Olhos atentos e tente encontrar os dois cães diferentes em até 20 segundos.

Preparar. Apontar. Já!

Parabéns pela sua segunda rodada de teste! Como se sente depois de testar sua atenção em dose dupla?

Confira o resultado desse enigma visual, e veja se encontrou as respostas certas no tempo estipulado!

4 Encontre o dalmata diferente em menos de 20 segundos e teste seus poderes de percepcao

Direitos autorais: Reprodução.

Os novos cães diferenciados têm mudanças muito mais sutis do que seu companheiro branco, o que torna a tarefa de achá-los um pouco mais difícil.

O primeiro está no canto inferior esquerdo. Se você passar os olhos rapidamente, talvez até nem note, mas olhe com mais cuidado! Esse dálmata tem uma orelha completamente branca, diferente dos outros.

O outro dálmata inigualável provavelmente é o mais difícil de identificar. Sua diferença é muito singela! Esse dálmata tem todas as pintinhas pretas que esperamos dos cachorros dessa raça, mas uma coisa lhe falta: seu nariz não tem a pintinha branca, como o de todos os outros!

Comente!

Obrigada ao homem que me fez uma mãe solteira 

Artigo Anterior

3 atitudes para superar o fim de uma relação e se dar uma nova chance

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.