4min. de leitura

Se quer amor, emane amor e sinta-o com o coração

Se quer amor, emane amor e sinta-o com o coração.



Sim, isso é possível, é real e esse sentimento está disponível a quem quiser acessá-lo, só que o que a maioria das pessoas pensam é que ele está fora de nós, no entanto, você precisa acessar primeiro internamente, para assim poder encontrar o amor de verdade.

E como fazer isso?

Mais uma vez, venho falar de frequência de vibração.


Você já deve ter ouvido falar que, acima de tudo, precisamos amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos. Já parou para pensar no que isso significa de fato? O que é Deus para você? Se acha que Ele está separado de você, já está errado, pois somos unificados a Ele, portanto precisamos nos reconectar.

O seu próximo, quem é? Está separado de nós? Também lhe digo que não, que todos nós estamos interligados e, quando desejamos algo de bom ou ruim a alguém, estamos desejando a nós mesmos.

Demorei um tempo para entender isso, mesmo estudando a mente humana e a espiritualidade desde os meus 14 anos. Tive muitas dificuldades de encontrar um amor de verdade, sem sofrimento, a quem eu amasse e também fosse amada por ele, nada nunca dava certo e, no fim, eu sempre acabava na estaca zero, cheia de machucados e cicatrizes, voltando à procura incessante de um amor, de um companheiro para esta jornada louca que chamamos de vida.


Foi então que percebi que precisava me reconectar, que eu precisava ser o que eu gostaria de encontrar no outro, pois o outro é apenas um espelho do que nós somos e temos dentro de nós.

Aquilo que você odeia no seu chefe, pais, filhos, marido ou namorado é exatamente aquilo que precisa ser curado em você.

Então comece a jornada em busca do autoconhecimento, da conexão com o Todo, Deus ou que preferir chamar. Quando você se der conta de que não está sozinho no Universo, que você também é o outro em um estado diferente de vibração, toda perspectiva de realidade muda, perceberá que a única ação a praticar é o amor. E, quando se comporta desse modo, passa a vibrar na pura essência do Todo e do Universo acima de 500 hertz, entra no fluxo da prosperidade, da abundância e da riqueza ilimitada, proporcionada pela fonte criadora que é Deus. Então todos os seus mais profundos sonhos passam a se tornar realidade e, se esse for o amor da sua vida, ele irá se conectar a você de onde estiver.

Emane aquilo que deseja receber, essa é a lei. Se quer amor, emane amor e sinta-o com o coração. A mente é universal, conectada, todos juntos temos uma única mente, nosso corpo é a ponte por onde essa ligação acontece.

Elimine da sua mente tudo aquilo que o trava e vibre o Amor.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Edward Eyer/123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 11/02/2020 às 23:49






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.