Comportamento

Suposto encontro com Dado Dolabella pode ter sido estopim do término de Wanessa Camargo

Foto: Instagram
Encontro com Dado Dolabella foi gota dágua para separação de Wanessa

Logo depois de anunciar o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcos Buaiz, notícias de que ela teria de encontrado com o ex-namorado Dado Dolabella surgem.

Os holofotes podem ser uma presença constante na vida dos famosos, principalmente quando eles mantêm relacionamentos amorosos com outras estrelas que também ocupam espaço na mídia. Iniciar e colocar um fim em namoros, noivados e casamentos pode ser extremamente difícil, principalmente quando paparazzis descobrem o desenrolar da história.

A cantora Wanessa Camargo, 39, anunciou no dia 2 de maio, através das redes sociais, que está colocando um ponto final na relação de 17 anos que teve com Marcus Buaiz, 42. Em pouco tempo, as notícias de que o casal já não compartilhava a mesma cama há três anos, e que alguns dos motivos da separação foram as síndromes de pânico da artista e um suposto encontro que teve com o ex-namorado, Dado Dolabella, 41, inundaram os jornais.

De acordo com reportagem do jornal Metrópoles, Wanessa e Dado teriam se encontrado recentemente em Alto Paraíso, quando a famosa foi até o local com algumas amigas. O ator mora na Chapada dos Veadeiros, e compartilha nas redes sociais seu estilo de vida mais natural, com uma alimentação vegana, baseada em tudo aquilo que a terra oferece.

Segundo a coluna, os ex-namorados, que tiveram um envolvimento de dois anos no início dos anos 2000, marcados por idas e vindas e algumas polêmicas, teriam se encontrado na ocasião, o que acabou motivando a separação da cantora. As informações são de que o suposto encontro teria sido intermediado por um maquiador, amigo de Dado. Na mesma época, Marcus publicou uma foto com os filhos no Espírito Santo, algo que alguns apontam como sinais de que o casamento já não estava bem.

2 Suposto encontro com Dado Dolabella pode ter sido estopim do termino de Wanessa Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @wanessa

Dado Dolabella e Wanessa Camargo marcaram a adolescência de jovens do Brasil inteiro, estampando capas de revistas teen e protagonizando um relacionamento conturbado. Em notícias da época, a cantora chegou a ser flagrada chorando no meio da rua depois de ter uma briga com o então namorado. Além disso, notícias de que o ator a teria traído algumas vezes também não tardaram a aparecer na mídia.

3 Suposto encontro com Dado Dolabella pode ter sido estopim do termino de Wanessa Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @wanessa

Em entrevista recente ao BarbaCast, Dado revelou que uma das brigas mais polêmicas de sua carreira, com o apresentador da MTV, João Gordo, foi motivada pela forma que ele teria tratado Wanessa, sua namorada na época. “O programa dele era chamar as pessoas e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que era minha namorada. Quando a entrevistou, ela saiu aos prantos do programa. Me ligou e não conseguia nem falar. Soluçava de chorar.”

4 Suposto encontro com Dado Dolabella pode ter sido estopim do termino de Wanessa Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @wanessa

Mas essa briga não foi a única que Dado protagonizou ao longo de sua carreira profissional, marcada pelo apelido de bad boy, violência doméstica e até mesmo prisão por não pagar pensão alimentícia. O ator chegou a pedir desculpas publicamente no ano passado para outra ex, Luana Piovani, quem já agrediu em 2008.

Em 2010, Viviane Sarahyba, esposa de Dado, entrou na Justiça alegando que sofria “constantes agressões físicas”. No mesmo ano, o ator foi denunciado por Fabiana Vasconcellos Neves, mãe de seu filho mais velho, Eduardo, depois de agredir a criança de dois anos com um tapa na cabeça e usar um xingamento pejorativo.

5 Suposto encontro com Dado Dolabella pode ter sido estopim do termino de Wanessa Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @wanessa

Em abril de 2014, o produtor Carlos Henrique Andrade contou ao UOL que foi agredido pelo ator depois de defender sua amiga de insultos verbais do ator, que estaria nervoso porque supostamente queria café e não tinha no local. Ele estava em uma escada quando Dado o enfrentou, empurrando-o.

Em agosto de 2017, Dado foi preso por não pagar a pensão alimentícia do filho, denunciado pela ex, Fabiana. Na época, ele alegou que não tinha renda fixa, e por isso não poderia arcar com a responsabilidade de pagar o valor a que o filho tinha direito. Ele ainda tratou a situação de maneira descontraída, dizendo que tinha ficado em choque quando foi detido, e que tudo não passava de “uma falha na comunicação”.

6 Suposto encontro com Dado Dolabella pode ter sido estopim do termino de Wanessa Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @dadodolabella

Recentemente, ele gerou polêmica novamente ao se posicionar contrário à vacina da Covid-19, afirmando que era incompatível com o estilo de vida atual.

0 %