Comportamento

Gabriel Sater, Trindade de Pantanal, ri dos memes do personagem: “Endemoniadinho que o Brasil gosta”

Foto: Divulgação
Gabriel Sater1 1

O ator gosta de ficar por dentro de tudo o que estão falando nas redes sociais sobre seu personagem, inclusive memes!

A nova versão da novela “Pantanal”, que está sendo transmitida pela TV Globo, tem sido um assunto constante nas redes sociais e na “boca” do povo brasileiro. Desde que iniciou em março, os personagens da trama têm sido uma grande “sensação”.

O ator e cantor Gabriel Sater, filho de Almir Sater, por exemplo, conquistou os internautas ao interpretar o peão Trindade, um violeiro que não vive mudando de local, mas para o estranhamento de todos, começa a morar na fazenda de José Leôncio. Desde que a novela estreou, Gabriel afirma em entrevista ao Yahoo que está vivendo um verdadeiro sonho com seu personagem.

Durante a entrevista ainda, o ator, que é artista há mais de 20 anos, se divertiu com os memes e a repercussão do seu personagem. Sempre atento na repercussão da novela e como está se saindo como Trindade, Gabriel comemora o tanto de memes e montagens das redes sociais que recebe dos seus amigos.

Para o ator, os memes são hilários, e sempre tenta responder as mensagens que recebe por inbox nas redes sociais, pois acha importante doar esse tempo para o público. Responder os fãs é uma das formas que Gabriel Sater encontrou de retribuir todo o amor e carinho que tem recebido do público, e tudo o que eles fazem pela novela.

Imagem 1 Gabriel Sater Trindade de Pantanal ri dos memes do personagem Endemoniadinho que o Brasil gosta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gabrielsateroficial

Ainda segundo o Yahoo, o filho de Almir Sater disse que uma das coisas que as pessoas têm falado nas redes sociais é chamar Trindade de “endemoniadinho que o Brasil gosta”, pois ele teria feito um pacto com o Diabo para tocar bem viola. Gabriel aparentemente aprova o apelido, pois Trindade coloca “lenha na fogueira” às vezes, mas mesmo assim, também tem o lado que se preocupa com as pessoas.

Além disso, Gabriel Sater continuou defendendo a entidade que Trindade recebe, dizendo que isso o alerta sobre acontecimentos futuros, como também já salvou o Joventino e a comitiva da enchente, além de ter avisado Levi que ia acabar em morte. Segundo o artista, o diabo da novela tem uma série de boas ações e previsões, mostrando que não quer completamente o mal das pessoas, mas tudo depende de como as pessoas observam isso.

Imagem 2 Gabriel Sater Trindade de Pantanal ri dos memes do personagem Endemoniadinho que o Brasil gosta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gabrielsateroficial

Em relação a isso, o apreço do público por Trindade vai na contramão da aceitação de pessoas espíritas ou de religiões africanas que recebem entidades. Por isso, Gabriel acredita que isso tudo é uma questão de entendimento, pois quando não há o mal, há o preconceito. Ademais, pessoas que são sensitivas, muitas vezes não escolhem passar por isso, porém, podem agir para o bem.

Gabriel Sater também comemorou tudo o que tem vivido como Trindade e afirma que a novela “Pantanal” é um projeto incrível que remete às suas origens como pantaneiro. Ele diz que a trama tem emocionado todo o Brasil.

O sucesso de Trindade

Desde que o remake começou, Trindade tem ganhado o espaço no coração dos brasileiros, principalmente por Gabriel Sater estar interpretando o mesmo papel que seu pai interpretou na novela original de 1990. No início de maio, o ator compartilhou uma foto das duas versões de Trindade e contou um pouco sobre essa experiência: “Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade!”.

Imagem 3 Gabriel Sater Trindade de Pantanal ri dos memes do personagem Endemoniadinho que o Brasil gosta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gabrielsateroficial

No início de junho, Gabriel Sater publicou uma foto do GShow em seu Instagram, comemorando a audiência da novela: “Mais um record de audiência!!! E não sou eu que to dizendo isso… Ficamos em 4º lugar nos Trending Topics do Twitter com Trindade encarnando o Cramulhão. Que experiência incrível viver uma cena tão forte!”.