Notícias

Endrick viraliza em foto fofa com irmão: “Minha maior conquista”

Capa Endrick viraliza em foto fofa com irmao Minha maior conquista

O momento de ternura foi postado pela conta do seu time, o Palmeiras, e diversos internautas celebraram o melhor jogador da “Copinha”.

Com apenas 15 anos, o jogador de futebol Endrick já é um fenômeno do esporte. Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, chamada de “Copinha”, na qual foi eleito o melhor jogador, fora dos gramados, ele também impressiona por sua humildade e atitudes.

Depois da conquista do campeonato pelo Palmeiras, Endrick tirou uma foto com o irmão mais novo. O momento de ternura logo viralizou nas redes sociais e mais pessoas puderam ter contato com esse lado do jovem: além de um atleta impressionante, é um garoto que valoriza a família e seus laços afetivos.

De acordo com o portal de notícias nacional R7, o registro adorável de Endrick e o irmão segurando um dos prêmios do rapaz daquele dia foi compartilhado pela conta do seu clube, o Palmeiras, derretendo os corações de todos que acompanham o time e o jovem craque.

Na imagem, podemos ver que o caçula da família de Endrick segura o Prêmio Dener que o irmão mais velho conquistou por marcar o gol eleito o mais bonito da “Copinha”. A fofura dos dois nesse momento foi mais do que suficiente para ganhar os internautas, pois vários deles parabenizaram Endrick por suas jogadas e desempenho, além de todo o carinho que demonstrava pelo irmão.

2 .Endrick viraliza em foto fofa com irmao Minha maior conquista

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @Palmeiras.

Vários deixaram votos de boa sorte e sucesso para Endrick em sua carreira como atleta, que estava apenas começando. O garoto é uma promessa do futebol.

O adolescente fez o primeiro gol do Palmeiras na decisão contra o Santos, que terminou em goleada de 4 x 0 para o Alviverde. Além do camisa 9, Gabriel Silva e Giovani marcaram na partida. Silva conseguiu duas bolas na rede.

Um atleta jovem, mas cheio de maturidade

Com o fim da competição, uma coisa ficou clara: Endrick foi o destaque da “Copinha”, principalmente porque seu time conquistou um título inédito.

Mesmo com tão pouca idade — 15 anos —, o adolescente demonstrou maturidade na hora de receber todas as atenções resultantes da eleição de melhor jogador do campeonato e dono do gol mais bonito.

No primeiro tempo do jogo da decisão, quando o Palmeiras já contava com três gols, Endrick tentou carretilha para cima do zagueiro Derick. O lateral-esquerdo Lucas Pires foi para cima e pediu respeito. O jovem do Verdão apenas levantou os braços e não caiu na pilha. Segundos depois, o camisa 9 quase fez mais um gol, demonstrando seu foco.

Em suas entrevistas depois da sagração do título, o menino foi muito maduro e evitou polêmicas, mas não deixou seu jeito ousado e divertido de lado. Seu comportamento fora de campo impressiona tanto quanto seus dribles em partida.

3 Endrick viraliza em foto fofa com irmao Minha maior conquista

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @endricki.

Em entrevista para o canal SporTV, Endrick surpreendeu ao concordar com a sugestão do técnico Abel Ferreira de viajar para a Disney (EUA) ao invés do Mundial de Clubes com o elenco profissional. O palmeirense disse que só pensa na base e, quando chegar ao profissional, tudo começará de novo e ele vai precisar reescrever a história.

Encerrada a partida, o rapaz foi até os torcedores e tirou fotos com eles. Um palmeirense presente no estádio atirou uma faixa com dizeres ofensivos ao time do Santos, o que Endrick percebeu e não deixou passar em branco. Pegou a faixa, dobrou e a devolveu ao torcedor, sem tirar foto com ele. Apesar de ser de outro time, o respeito a todos os colegas do esporte prevalece.

Apesar de ser o dono do título de melhor da “Copinha”, o atacante dividiu o mérito com seus companheiros e disse que não conseguiria nada disso sozinho. Seus principais agradecimentos iam para sua equipe, sua família, a namorada e seu irmãozinho mais novo, sua maior e mais importante conquista.

Um jovem que brilha nos gramados e que ganha nossa torcida por sua humildade acima de tudo.

0 %