EnergiasLei da AtraçãoO Segredo

A energia é o princípio básico de todo o universo

auniverse

Vivemos num mar de energia vivemos mergulhados nele. Assim como o peixe que pergunta para o outro onde fica o oceano e o outro fala:



“Você está no oceano”, ficamos procurando energia e não percebemos que estamos no meio dela.

A energia se organiza em campos, que interagem um com outro são todos interligados. Assim como o  Universo é formado por vários agrupamentos, temos os campos que formam nosso corpo: os agrupamentos externos formando os tecidos, os tecidos formando órgãos e toda a estrutura de nosso corpo. É a energia se manifestando na nossa forma física de várias maneiras, nos ossos, no sangue, nos tecidos, em todas as transformações bioquímicas e bioenergéticas que acontecem dentro de nós.

Se tivéssemos a capacidade de ver a energia se movimentar, de vê-la  fluir através de todo o Universo, talvez pudéssemos fazer essa visualização: um feixe de fios de luz percorrendo todos os espaços e se agrupando, se organizando, criando moldes, que copiam, que mimetizam, que imitam, que plasmam, que condensam tudo que existe dentro da nossa realidade, da nossa estrutura física.


Então, quem nós somos? Nós somos tanto a luz que percorre o espaço como o espaço onde a luz percorre. Essa energia começa a se organizar e a aprender um jeito de caminhar, de sobreviver, para fazer que a nossa estrutura ganhe experiência.

Então ela vai se condensando mas sem limite aparente, como a chama de uma vela, que não dá para perceber onde ela termina. E essa energia, como a chama da vela, percorre todo o Universo.

José Batista de Carvalho – Universo Natural


A importância do desapego

Artigo Anterior

Au au! – a reação de alguns cachorros ao verem um humano latir para eles!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.