2min. de leitura

Energia não mente, e o que pode estar disfarçado atrás de uma fala bonita, logo a conduta revela

Energia não mente. Prestar atenção nas atitudes nos poupa de enganos. 

Não se mede caráter por aparência, nem por palavras. As atitudes são as mais honestas manifestações de uma alma. Energia não mente, e o que pode estar disfarçado atrás de uma fala bonita, logo a conduta revela. Prestar atenção nas atitudes nos poupa de enganos.


E nesse caso, nosso maior compromisso deve estar alinhado com as nossas escolhas, afinal, estamos onde nos colocamos, e só cabe a nós mesmos as manobras de libertação de determinada situação.

O que podemos fazer é preservar nossos espaços sagrados e regar com amor nossas ações alinhadas com nossos sentimentos, que devem partir de uma mente alerta e vigiada.

Tudo acontece por meio de uma permissão. Podemos nos acolher quando as escolhas partiram de um engano, e nada é em vão.

Os maiores aprendizados são aqueles que provêm dos erros. Tudo segue um divino propósito.


Não podemos controlar ninguém nem mudar ninguém. Aceitar cada universo como ele é, permite que aceitemos a realidade como ela se apresenta, com menos fantasia e mais clareza.

Estamos todos na escola da vida. Pessoas chegam para nos ensinar, inspirar, partem quando sentem que devem partir, mas algo sempre fica: o aprendizado.


Aprendemos a ser como elas, a não ser como elas, e o mais importante: a buscar ser apenas nós mesmos, com beleza, natureza, honestidade, e lealdade aos nossos seres, sonhos e à nossa própria felicidade.

As atitudes são as mais honestas manifestações de uma alma.


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.