publicidade

Enfermeira que saía do próprio casamento presencia acidente e presta socorro à vítima

Mais do que nunca devemos ser gratos a todos os profissionais de saúde, e a ação dessa enfermeira é mais um exemplo de quão incríveis eles são!



Os profissionais de saúde, de forma geral, são pessoas que merecem nosso respeito e gratidão diariamente. Essas pessoas dedicam suas vidas, todos os dias, a salvar outras vidas, e muitas vezes colocam o bem-estar de seus pacientes acima do próprio.

Seja trabalhando por mais tempo do que o necessário, oferecendo um tratamento diferenciado aos pacientes ou até mesmo deixando as próprias rotinas de lado para exercer o seu papel durante um incidente, muitas dessas pessoas fazem mais do que a sua obrigação e ajudam a impedir tragédias e devolver a esperança para nós.

A história que contamos a seguir é prova de que, para aqueles que trabalham com a saúde, toda hora é hora para salvar uma vida.


Rachel Taylor é uma enfermeira estadunidense de 22 anos, que celebrou no último dia 21 seu casamento com Calvin Taylor, no estado de Minnesota.

Por volta das 20h30, o casal deixava a cerimônia para curtir o começo da nova vida. No entanto, pouco depois de se despedir dos convidados, seguindo para a casa nova, houve uma mudança de planos.

A alegria de Rachel e Calvin foi roubada por um momento, quando ambos viram um acidente de trânsito, em que um carro e uma van haviam se chocado em uma avenida, e logo após outro carro colidiu com os veículos, deixando a situação ainda mais séria e ferindo uma mulher chamada Tamara Peterson.

Nesse momento, Rachel, que ainda usava seu vestido de noiva, percebeu que precisava entrar em ação para ajudar a mulher que estava com um sério corte da na perna direita. A enfermeira, então, arrastou Tamara para longe do acidente e cuidou dela, e a tranquilizou até os paramédicos chegarem, o que demorou cerca de 15 minutos.


O marido de Taylor tirou uma foto da cena do resgate e publicou no Facebook uma homenagem à esposa por sua grande atitude.

Em entrevista ao Daily Mail, Tamara disse que Rachel foi um anjo em sua vida, que a ajudou a permanecer concentrada e calma, e acrescentou que a enfermeira escolheu a carreira certa para seguir.

Essa foi uma grande atitude de Rachel, que provou que a enfermagem é mais do que seu ganha-pão, é sua missão de vida.

Esse é mais um caso que nos incentiva a oferecer toda a nossa consideração aos grandes profissionais de saúde, que todos os dias ajudam a salvar muitas vidas.

Compartilhe essa história em suas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.