publicidade

Enfermeiros fazem corredor para aplaudir bebê de 6 meses que venceu o coronavírus

A guerreira Erin Bates, de apenas 6 meses, sofre de má-formação no coração e um problema pulmonar, e ainda assim se recuperou. Sua força emocionou os enfermeiros que cuidaram dela!



Muitas histórias especiais de recuperação do coronavírus estão circulando no mundo inteiro e trazendo esperança de que podemos vencer este período tão complicado. Uma delas é a de Erin Bates, um bebê britânico que venceu a covid-19 contra todas as possibilidades.

Erin Bates já estava internada no Hospital Infantil Alder Hey, em Liverpool, para tratar de problemas cardíacos. A menina sofre de tetralogia de Fallot, combinação de quatro defeitos cardíacos, e havia passado por uma cirurgia de coração aberto.


Durante o período de recuperação, ela adoeceu novamente e foi diagnosticada com outras problemas que afetavam suas vias aéreas, como broncomalácia e traqueomalácia, segundo informado pelo 7News. O bebê não estava conseguindo respirar sozinho e seu quadro era bastante delicado.

No dia 10 de abril, os pais, Emma e Wayne Bates, receberam mais uma notícia negativa: Erin havia testado positivo para covid-19. A menina deveria ficar ainda mais tempo no hospital, acompanhada apenas da mãe, já que o pai precisava voltar a trabalhar.

Essa sucessão de eventos negativos mexeu muito com a família, mas a pequena Erin mostrou que já é uma grande guerreira e não deixaria nenhuma doença tirar a sua força.

Graças à própria força, ao amor da família e a todos os cuidados que recebeu da equipe do hospital, a menina venceu o coronavírus. A notícia foi dada aos seus pais no dia 23 de abril; os funcionários fizeram questão de homenagear a pequena.


Em sua página, no Facebook, o hospital publicou um vídeo em que a Erin passa por um “corredor” formado pelos funcionários que a aplaudiram. Eles se emocionaram com a força da menina e resolveram tratá-la com todo o reconhecimento que merece.

As imagens são emocionantes, impossível não se sentir tocado.

Os pais também compartilham com os amigos, na rede social, muitas novidades positivas sobre a filha.

Emma e Wayne agora enfrentam outro desafio: uma grande dívida com o tratamento da pequena. Mas graças à ajuda de um amigo, que criou uma vaquinha online através do Go Found Me, mais de 6 mil libras já foram arrecadadas.

Um final feliz para uma história muito complicada. Que Erin se recupere de todas as complicações e possa ir para casa, com seus pais.

Registramos também nosso agradecimento aos profissionais de saúde, que se mostraram verdadeiros heróis em sua vida.

Compartilhe esse final feliz com os amigos nas redes sociais!

 

Direitos autorais das imagens do texto: reprodução Facebook/Emma Bates e Wayne Bates.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.