publicidade

Enfim, 2018. A era da renovação!

Ano de 2018 chegando e já estou sentindo um cheirinho de renovação.  Sinto-me mais leve espiritualmente, mais forte com os problemas que passei em 2017, mais determinada.

Sinto-me feliz, alegre, contente, mais leve. Pensamentos otimistas e motivacionais pairam no ar e podemos fazer dessa esperança algo para carregarmos sempre.



Concluindo, está acabando o ano em que problemas tiveram tempo para tomar meu tempo, e chegando novos ares. É assim que cada um de nós deve se sentir e aguardar alegrias para o ano novo.

Façamos juntos planos que envolvam o amor, porque o amor constrói, ilumina, irradia luz. O amor é espiritualmente uma energia positiva, uma energia divina que traz a paz e enche nossos corações de alegria, sorrisos e amizades sinceras.

Planos devem ser construídos e anotados, para que possamos seguir ao longo dos dias. Quando anotamos objetivos, temos o costume de segui-los. Anote todos os itens que possam ajudá-lo a melhorar. Aponte mudanças, naqueles comportamentos que no ano de 2017 se identificaram como ruins, para que no ano de 2018 eles façam a diferença.


Agradeça a Deus por todas as oportunidades que teve, mesmo pequenas, não deixaram de ser oportunidades. Agradeça pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelas amizades, por si.

Não estou dizendo aqui que o ano de 2017 teve somente problemas e dias ruins, mas, de alguma forma, o ser humano tem a mania incrível de ecoar pensamentos negativos e recordar coisas ruins por muito tempo na mente. O que prejudica os planos e objetivos que tenhamos como sonhos. Aprender com os problemas pode ser a melhor escolha para não repeti-los no ano que se aproxima. Então, seguimos para uma boa limpeza espiritual. O da limpeza da mente. É ai que tudo começa.

Treine sua mente para pensar positivamente e acreditar que o ano novo será muito bom e de muita sorte. Mas tenha iniciativa, dê o primeiro passo. Siga suas intuições e acredite no seu potencial. Faça a mudança. Comece mudando sua forma de ver a vida. Corra atrás de seus sonhos e conquiste suas metas.

Você é dono do livro de sua vida. Você escreve seu livro com as fantasias que desejar. Peça a Deus e agradeça por tudo em que acredita. E lute pelo que acredita, o sonho é seu. Crie. Inove. Ame. Sonhe. Viva!

_____________


Direitos autorais da imagem de capa: melnyk58 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.