Enfim, 2018. A era da renovação!

3min. de leitura

Ano de 2018 chegando e já estou sentindo um cheirinho de renovação.  Sinto-me mais leve espiritualmente, mais forte com os problemas que passei em 2017, mais determinada.

Sinto-me feliz, alegre, contente, mais leve. Pensamentos otimistas e motivacionais pairam no ar e podemos fazer dessa esperança algo para carregarmos sempre.



Concluindo, está acabando o ano em que problemas tiveram tempo para tomar meu tempo, e chegando novos ares. É assim que cada um de nós deve se sentir e aguardar alegrias para o ano novo.

Façamos juntos planos que envolvam o amor, porque o amor constrói, ilumina, irradia luz. O amor é espiritualmente uma energia positiva, uma energia divina que traz a paz e enche nossos corações de alegria, sorrisos e amizades sinceras.

Planos devem ser construídos e anotados, para que possamos seguir ao longo dos dias. Quando anotamos objetivos, temos o costume de segui-los. Anote todos os itens que possam ajudá-lo a melhorar. Aponte mudanças, naqueles comportamentos que no ano de 2017 se identificaram como ruins, para que no ano de 2018 eles façam a diferença.


Agradeça a Deus por todas as oportunidades que teve, mesmo pequenas, não deixaram de ser oportunidades. Agradeça pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelas amizades, por si.

Não estou dizendo aqui que o ano de 2017 teve somente problemas e dias ruins, mas, de alguma forma, o ser humano tem a mania incrível de ecoar pensamentos negativos e recordar coisas ruins por muito tempo na mente. O que prejudica os planos e objetivos que tenhamos como sonhos. Aprender com os problemas pode ser a melhor escolha para não repeti-los no ano que se aproxima. Então, seguimos para uma boa limpeza espiritual. O da limpeza da mente. É ai que tudo começa.

Treine sua mente para pensar positivamente e acreditar que o ano novo será muito bom e de muita sorte. Mas tenha iniciativa, dê o primeiro passo. Siga suas intuições e acredite no seu potencial. Faça a mudança. Comece mudando sua forma de ver a vida. Corra atrás de seus sonhos e conquiste suas metas.

Você é dono do livro de sua vida. Você escreve seu livro com as fantasias que desejar. Peça a Deus e agradeça por tudo em que acredita. E lute pelo que acredita, o sonho é seu. Crie. Inove. Ame. Sonhe. Viva!

_____________


Direitos autorais da imagem de capa: melnyk58 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.